Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Top 5 Visuais da Semana #1

Olá pessoas, eu aqui mais uma vez para trazer o meu quadro Visuais da Semana, é super legal esse quadro toda semana (Sexta-Feira) vou escolher 5 personagens habbianos(as) para entrar nesse top 5. Gente não fiquem bravos mais eu vou por melhor visual ta gente quem fico em 5 ou 1 não fiquem zangados porquê isso é só uma brincadeira mesmo, mais vamos lá para saber quem são basta clicar em "Mais Informações".


Bom Vamos logo começar com o nosso 5 colocado, ele fica sempre com esse visual parece que ele não toma banho né, mentira estamos falando do ,Meentaah e seu visual clichê!


 E em 4 lugar temos Messi:.. com o visual sem hc, ela não queria mais mesma assim eu puis porquê sou dessa né amigs!


E em 3 colocada temos a -VanMesquita depois de ficar sumida reaparece e já fica com o pódio de 3 lugar parabéns gata!


Depois em 2 lugar temos Euzinha a linda e diva Nicoleballsdiva deviam estar se perguntando porquê em segunda porquê a 1 fico mais bonita que eu e coloco um visual novo e é japa as vezes eu adoro japas sabe!


Agora em 1 lugar temos essa pessoa se vocês vissem a foto primeiro iam pensar que era a Alinedivabbb13 mais não é a Manuu.ban fico com o visual igual da aline mais é japa já é um pouco diferente!

 é só isso ate semana que vem com mais 5 personagens do habbo e comentem o que acharam beijos a todos...


12 comentários:

  1. A Manuu esta em 5° lugar ne? por que estou procurando os outros melhores visuais ?? #AlineIronica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for ter recalque terei recalque de algum bom e não ruim. e eu te fiz um elogio lamento se você e burra ou demente . Sinto muito se você não sabe interpreta uma frase , Beijinhos...

      Excluir
  2. Iiiiiiiiiiiiiiiiiii aline, esta com ciúmes é?

    ResponderExcluir
  3. Deus me livre quanta gente brega e pobre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem fala nem mostra a cara tem coragem, agora vem falar de gente brega..

      Excluir
  4. Manuu aparece toda rosa e ta linda, Messi aparece de sutian calça uma vermelha outra amarela OI? Nicole melhore né querida? quer cotar pros amiguin e não sabe ter profissionalismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai aquele momento que a pessoa se coloca no ranking dela mesma KKKKKKKKKKKKK se superou

      Excluir
    2. O mc pfvv, eu falei q não queria discussão se vc não esta gostando não veja!

      Excluir