Páginas

sábado, 3 de outubro de 2015

Quem é Você #3

Bom gente antes de tudo gostaria de falar algumas coisinhas que me incomodaram, no ultimo quem é você todos acertaram porem a halls foi a primeira então quando eu entrar no Habbo eu dou o premio a ela, porém tem gente que ta baixando a foto e vendo o nome e é por isso que agora eu to botando outro nome na foto, então nem percam o tempo de vocês baixando para ver, ok agora vamos ao quadro, hoje nos estamos com alguem bem conhecido, ele participa de realitys e tem alguns oficiais o nome dele termina A

Ok podem comentar, darei o resultado daqui um dia nos comentários, beijinhos de mim
Obs: todas as fotos que eu postei até agora foram mandadas e autorizadas pelos donos, todos os paupites deveram ser mandados nos comentários do post, então nem pensem em mandar paupites pelo sole para me, bjnhos da dlondy.

4 comentários: