Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

2 Dedos De Prosa com Manuu.ban #5



Hoje nosso 5° Episodio do 2 Dedos de Prosa é com a Manuu.ban que vai bate um papinho legal para nos contando um pouco da sua vida e da sua intimidade.

" Quem Nasceu para ser Plateia , vai morrer me aplaudindo "

Clique no Mais Informações para ver a entrevista




Perguntas

Manuu.ban como você ficou famosa? como foi o inicio da sua careira habbiana?

Manuu.ban você assumiu ser um Bissexual e nas suas brigas você chama vitoralves-2 de macaco , especial64 de criança , Panhead de testão , você acha isso certo? você não acha isso pesado de mais ? vale tudo numa briga?

Mais você não acha que tem atração pelos "Héteros do Habbo" não ficaria com eles?. Manuu.ban sua atitude em fala que não gosta dos "Hétero do Habbo" também não é quase uma homofobia.


Manuu.ban conte do nosso reality que vem pro ai Game Start 2.


Show
Manuu.ban deu uma palinha para o publico conhecer seu talento.




Adjetivos

Especial64: Ejaculação
NicoleBallsDiva: Diva
,Natacha: / ,Meentaah: Preferido
Messi:.. : Bipolar
Felipe4788: Gostoso
Jefferso5724: Bonitinho
lUKAS233238: Propriedade
Panhead: / Matheus17405hop: Capo de Fusca
Vitoralves-2 : Negro
AlineDivaBBB13: Fedida

Despedida


9 comentários:

  1. Ahazo Manu, alem do mais vem o game star 2, eu vou ser bi campeã bjss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu já falei com a Manuu meu amor , você não vai participar sinto muito te informa então não se iluda.

      Excluir
  2. Manuu e suas frases contraditórias!! E ainda diz na entrevista q rebate as brigas, mas quem começa é sempre ela!! Ela lembra muito bem o motivo de nossa briga

    ResponderExcluir
  3. Entrevista maravilhosa da minha querida Manuu. Sempre arrasando. Saudades.

    ResponderExcluir
  4. Gente, a Manu me surpreende, como e sonsa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Arrasou nega. <3

    ResponderExcluir