Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Surra de cinto #A-VOLTA

Oi oi gente! Cheguei chegando sambando e arrasando na cara das inimigas quando virem que eu voltei a jogar e to mais strong e diva que nunca voltando a sambar do salto mais alto como nunca! Aqui temos mais um... Surra de cinto! E sendo cintada: Edhher ou Edheer sei lá o nome dessa who! não me dou ao trabalho de ler o nome das whos que tentam me usar para subir na vida!
Clique em ver mais !
O samba começa...
Ai Edhher ou Edu de eduardo costa lima, né fofo sempre quis mexer comigo me chamando de Ricardo mas agora fofo descobri tudo e estou te desmacarando fofinho agora tu só irá sair sambado eu sou a rainha e você só irá sair pisadinho daqui fofa! Se prepare porque apartir daqui Eduardo Costa Lima irá ter 5 minutinhos de fama e depois irá brigar comigo só para ter iBope mas fofo nem assim você fica famoso nem brigando com um staff você vira famosi, porque quem nasce who nunca será famosinho entao se esquente e tome essa cintada para ver se reentra nos seus padroes de baixa fama e má qualidade de vida beijinhos de luz que ta precisando de brilhar fofo! Kisses!
Da vossa postadora preferida!
Agora na conta .-PinkyLady-.





Um comentário:

  1. Se enganou, amorzinho, rçrçrç, meu nome não é Eduardo Costa, na verdade, nem sei de onde tirou isso, meu instagram é: @itsedherbitch e meu facebook é: Edher Junior (Germanotta), se informe paixão, beijos!

    ResponderExcluir