Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Quem é Você #2

Oi oi gente hoje eu vim aqui postar o Quem é Você 2#, gente o QeV #1 foi muito bom teve bastantes visus bem de cara e eu amei pq foi bem difícil pro povo acertar, mas acabaram acertando pse ne  naquela foto era o tricker porem quem falou foi dito em anônimo então vai ficar sem o premio , hoje eu trago uma phultona dos eventos 
Dicas - 1 : O nick dela comela com  V
Começando:


OK, podem comentar, irei dar a resposta daqui a um dia, divulgo no sole e nos comentários, beijinhos da Dlondy 
Obs: o paupite de vocês tem que ser nos comentários.
Aviso: Todas as fotos que eu postar aqui foram autorizadas pelos donos e foram eles quem mandaram.

7 comentários:

  1. O namorado da halls,kkkkkkkk Velinho

    ResponderExcluir
  2. Velinho68 mesmo não conheço outro acho :D

    ResponderExcluir
  3. Não vale esse por que ele passou o fb pra todas né amor bota outro por favoor
    we.eve. aqui

    ResponderExcluir
  4. Pse, a halls ganhou, mais nem deveria pq ela baixou a foto e viu o nome, e é por isso que eu vou mudar o nome da foto pra confundir vocês

    ResponderExcluir
  5. Pse, a halls ganhou, mais nem deveria pq ela baixou a foto e viu o nome, e é por isso que eu vou mudar o nome da foto pra confundir vocês

    ResponderExcluir