Páginas

domingo, 6 de setembro de 2015

Amigo Ou Inimigo! Quadro Novo

Olá Meus e Minhas Fans, Eu estou de volta depois de muito tempo sem postar porquê estava sem idéias mesmo, mais ninguem liga mesmo então vamos continuar,estou aqui para trazer meu super ultra mega quadro novo e polêmico! O nome do quadro se chama Amigo Ou Inimigo vou explicar tudo aqui embaixo!


Como irá funcionar : Simples chamarei um convidado (a) polêmica (o) eu irei colocar 3 amigos e 3 inimigas desse participante,ela ira me dizer se as pessoas que eu selecionei eram mesmo seus amigos ou se era algum inimigo, (Eu irei inverter), a convidada irá me dizer tudo o que aconteceu se ela acha mesmo se algum dos amigos dela é amigo verdadeiro mesmo,ou se um dos inimigos dela é mais verdadeiro que os amigos dela,super simples e fácil, começarei a estréia do quadro ainda nessa semana ou amanhã!

É só isso por hoje e até a estréia!!

3 comentários: