Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Vestida Para Matar 1 Temporada (Preview) - Segunda Participante Revelada !!



Bom , novamente aqui estou para anunciar a 2º Participante convidada para a 1º temporada de VESTIDA PARA MATAR. Estava eu no meu quintal , liguei para um entregador Friboi para entregar minha carne e fazer um churrasco, e quando vi quem chegou , fiquei em choque com o estilo esportivo e casual dela, que imediatamente me reconheceu . Com vocês.. A Portuguesa importada de estilo assumido.....assobia !

Vamos ver agora um FLASHBACK da reação dela quando eu dei a notícia que provavelmente mudará sua vida:

Detalhes sobre a participante:


E aí, o que acharam dela ? comentem todas suas impressões na minha fã page/Sole/Comentário/Spam @Fazzye

Ass: Kim Kardashian /Fazzye






2 comentários: