Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Habbiano Na Real #6




Olá meus amores! Voltei com minha beleza e meu bom senso de humor. Bom, meu ultimo quadro fez muita polêmica devido a foto do Divulgador (que na verdade seria Horrorgador). Mas se não for pra causar, eu nem posto, portanto vamos aos próximos participantes. Ah, e aliás, deixa eu mostrar como se faz de verdade:


O primeiro participante é alguém que já participou desse quadro, porém ele pagou para eu postar outra foto, uma que ele acha mais bonito. Então, é o we.eve. Sim, aquele garoto pertubado das ideias. Aqui está ele na real (Ele mesmo me enviou a foto):

Sim, ele me pediu pra postar essa foto com cara de bêbado. Bebeu o que migo? Absolut?

Um brinde querida, a essa sua cara de ressaca.

O próximo participante é o Arthur2812Lost. Ele não é tão famoso, porém faz alguns eventos (fui em um onde foi bastante cotado, fiquei até com vergonha alheia). Aqui está ele na real (Ele mesmo me enviou a foto):

Ele cota evento, mas é gato. ME BEIJA? <3
Eu chamando ele nesse exato momento.

O próximo participante é o KopeBanido. Ele é riquinho no habbo meninas, podem dar em cima dele. Ele tem barras pra bancar as orgias na jacuzzi dele. Aqui está ele na real (Ele mesmo me enviou a foto):

E eu pensava que o Kope era ativa. Engano meu...
Kope vomita assim, com certeza. Né migas borboletas? A Kope faz parte da nossa linhagem. ADORO.
E a última participante é o Adaptou. Na verdade, não nos dávamos bem, porém nos entendemos. Aí a bicha pediu pra eu postar ela aqui. Aqui está ele na real (Ele mesmo me enviou a foto):

Menina, me doa 2 metros de pescoço. Tão egoísta.
Na verdade, minha primeira reação foi essa:

No meu pensamento: "Bicha, vou tentar não ri desse calango por que agora sou de Deus."
Aí depois:

Essa girafa veio na minha mente, não sei por quê.

E logo após isso:



MONA, TU É ESTRANHA MESMO NÉ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Enfim, esse foi mais um Habbiano Na Real. É assim que se faz migas. Beijas. Deixem aí nos comentários o que acharam das novas participantes. 


Vocês sabem que me amam vadias,


24 comentários:

  1. Adaptou mt feia que horror parece aquele bixo preguiça da era do gelo , vms tentar não rir ne amigas ?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. kkkk bem que o adaptou tem cara de quem necessita de fama mesmo, mas nao achei ele feio e arthur arraso migo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ahazo court olha a girafa feia que who em gente,nunca vi pescoço mais grande so as girafas kam, kope criança demais olha o zoim de bomba mitira amigo ti amu -q!,o arthur se acha eu mais lindo que ele bjs..

    ResponderExcluir
  4. Mandar foto fake é fácil né arthurlost

    ResponderExcluir
  5. Arthur lost se esse dai for realmente você meu nojo que sinto viraria totalmente impreguinação e uma vontade imensa de te beijar, e te chupar todo *-* . Mais como eu sei que esse ai não é você até porquê tu ja me mandou foto sua rs , então o nojo so aumenta! Ah , vai pedir pro teu amigo da foto fazer um video fingindo que é você ? Olha o nível né , mona . A pessoa perçebe que isso não é você ate porque você é meio encubadinho né ? e esse garoto não tem cara, desculpas! Ah, a gaby.lindinhah tem seu facebook viu ? so pra provar miesma que não é você

    xJuaun aqui

    ResponderExcluir
  6. Kope Banido Criança de 9 anos Arthur foto fakhe ja vi essa foto no facebook e não era com arthur coitado deve ser tão feio que posta foto fakhe inuteis mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado você chamar alguém de criança sendo que você tem 11 anos... se toca criancinha, beijos!

      Excluir
    2. Davison amor pare de ser palhaço Você chama o kope de uma criança de 9 anos Sendo que a mentalidade dele da 5x de você E Amor tenha certeza que a foto do arthu nâo e f@ke Pois ele men comprovou isso em uma gravaçâo de video no skype melhore.

      Excluir
  7. AMEIIIIIIIIIIIIIIIII Mostrou que as bi Tem Poder gente o we.ve tava drogado?? nossa parece ate que ele tem ebola KKKKKKKKKK O Adaptou Nem Tenho palavras so tenho uma coisa a dizer "Men Empresta 2 metros de pescoço to nessecitando KKKKKK" Ahasou com as fotos mona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahasou com o seu português também mona

      Excluir
    2. Sim, Mona chega Eu Ganhei merito de português pélo geito Você Deve Ter ganhado ne amore Ahasou Com O Seu Português Vamos Brincar de escolinha agora? KKKKKKKKKKKKK Mem Poupe ne

      Excluir
    3. BrunowhoLive melhore né seu ridiculo posta uma foto sua tambem não tem a maturidade de se mostrar também não? Melhore muitooo amigo por que se eu tenho ebola você tem burricite aguda who maldito criancinha de 11 anos se não sabe meu nick não fala otário
      #we.eve. aqui
      #beijox de detox

      Excluir
  8. Meu deus so crianças joga isso hj em dia ? Olha a cara deles tirando o adpatou eles n tem nem 13 anos

    ResponderExcluir
  9. Se esse realmente for o arthur... Muito gato, mas tenho quase certeza que não, porque ele mesmo escreveu em um post-it em um reality dele sobre a vida dele, e disse que era gordo e pá ... e se realmente for vc, vc pode melhorar um pouco no seu visual no hb

    ResponderExcluir
  10. Quando você se sentir um bosta (e feio) passa dar uma olhada nessas crianças do habbo, foi a dica de um amigo e adivinha funciona mesmo ahsuaushsusudh

    ResponderExcluir