Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Quem é você? #1

Oooi gente eu criei um novo quadro, que é meio parecido com o habbiano na real porem vocês vão ter que dar o paupite de quem é essa pessoa, e quem acertar vai ganhar um premio eu avisarei pelos comentários e pelo sole. 
Começando:

OK, podem comentar, irei dar a resposta daqui a um dia, divulgo no sole e nos comentários, beijinhos da Dlondy 
Obs: o paupite de vocês tem que ser nos comentários.
Aviso: Todas as fotos que eu postar aqui foram autorizadas pelos donos e foram eles quem mandaram.

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Não, kkkkkk, manuu miga avisa a Melia e a sambando o kelson o scrood e o Felipe, diz pra eles que não vai dar pra eu ir pro OFC hj, diz pra eles não me tirarem

      Excluir
  2. Peça autorização das pessoas antes de posta as fotos pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  3. Olha acho que é o Koperico Ou o Rico@Mode, pq vcs pedem muitas nudes dele né quem sabe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem é Nicole, eu nunca pediria nude do Kope eka kkkkkk

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Era o Tricker gente , só q ng vai ganhar ND pq o primeiro a falar foi um anônimo então n tem como saber quem foi, bjinhos

    ResponderExcluir