Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

BOMBA : Vampirah: é hackiada pelo namorado e amigos se vingam

Oi gente eu vim aqui para dizer que ontem a noite eu seguir a minha amiga Vampirah: e eu vi ela passando a conta deposito dela vampira:: para ele , eu avisei ela para não passar e tudo mais... cheguei ate a xingar ele pq sou muito baixa mesmo quando o assunto é defender amigo meu

Veja como o perfil da conta foi transformado

Eu cortei a missão porque ? porque ele tinha colocado o Nick dele e eu não queria dar ibope ao anonimo... antes de observar esse perfil eu não sabia que a vampira já tinha sido hackiada , ate que o ,Meentaah veio me dizer que ela tinha brigado com o namorado e iria parar de jogar. Então eu já achei meio estranho

Cliquei no perfil do lixo do namorado dela e fui em um upador montado com os mobs da vampira.. e o galinha ainda estava la com uma tal de Mayara (mulher nova)
Chegando la eu , ,Meentaah e Nandalopis.Ban começamos a xingar ele de tudo quanto e nome, até a Leo321859  maior inimiga da vampirah xingou ele também kkkkk

Ate que em um certo momento agente pediu que ele devolvesse a conta e ele respondeu que iria vende-la
Pra que ?????????????? Pois Eu, Nanda , Menta e Leo denunciamos ele e agora ele esta banidissimo do HABBO HOTEL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mexeu com as beshas erradas meu abor

Beijos da mimi

Nenhum comentário:

Postar um comentário