Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

OIEEEEEE

Minha vida ta meio complicada , compromissos . esportes , aula , estudo e viagem ai soh VIM esclarecer que , como só vou voltar pro habbo provavelmente no meio de outubro , que o quadro vestida para matar será suspenso e voltarei com ele nesse periodo do meio/fim de outubro quando estiver mais tranqüila e der p entrar no jogo de vez ❤ não se esqueçam de mim kk principalmente os haters. Love you ( sorry pelos erros ortográficos eh que eu estou fazendo isso pelo cel , p se entender a correria que nem pra ligar o PC ta dando ) #vestidaparamatar

9 comentários:

  1. Pior tipo de pobre é aquele que se faz de rico, ainda mais em jogo virtual ai piora tudo!

    ResponderExcluir
  2. Pior tipo de pobre é aquele que se faz de rico, ainda mais em jogo virtual ai piora tudo!

    ResponderExcluir
  3. RISADAS DESTRUIDORA DAS MENTIRAS E DO DISFARCE MAL FEITO DA FAZZYE , N MIM OBRIGUE A TE DESMARCARA , BEIJOCAS DA PAOLA DESTRUIDORA , ABRAÇOS TE CHAMO DE FAZZYE OU DE FAKIANO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você eu chamo de que ? Se tem alguém que mereça ser desmascarada aqui eh voce patati . eque mentiras ? Não menti em nada esse post foi para esclarecer o meu quadro e não pra vc vir querer ibope nos comentários . desejo a você uma vida longaaaaaaa p ver minha vitória por mais tempo

      Excluir
    2. Largou seu argumento de orkut "n gostou mim processa" para usa argumentou q sou patati RISADAS DESTRUIDORA. Melhore pq assim ficou com pena de te esculacha com meus argumentos destruidores. vc tem muito ainda para aprender . ibope na sua postagem? uma postagem que apenas vc e sua conta fake esta comentando? tem certeza q quero ibope em uma postagem como essa? seus amigos do habbo nem se qr vieram se lamenta q vc parou q todos sabem q vc é fakiano q vc é tão burra q o nick é parecido kkkkkkkkkkkk, ninguém senti saudade de vc , apenas temos pena de vc querendo ser aguem mais é uma ninguém . Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    3. Não sou esse fakiano KKKKKK MELHOORE

      Excluir