Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Duelo de Estilos #3



Vamos a o 3° do Duelo de Estilo nesse quadro dois Habbiano luta pelo melhores visuais , darei o tema o mais bem vestido entre os 6 tema , ganha. A segunda a participa são SambandoSemCais estrando que enfrenta a vencedora do desafio anterior a  Wenbyh


Wenbyh esta desse lado<<<<<<
SambandoSemCair desse lado>>>>>>>>

Fazenda



Musicas



GLBT



Hospital



Escola



Cozinha


Resultado:


TEMA 1 : Wenbyh
TEMA 2 : SambandoSemCair
TEMA 3 : Wenbyh
TEMA 4 : Wenbyh
TEMA 5: EMPATE
TEMA 6: Wenbyh

WENBYH VENCEDORA



5 comentários:

  1. eita wenb lacrando em todas kk espera soh que no meio de outubro eu volto , ai participo e ganho de você #tipico acostume-se com o segundo lugar bjs de filtro

    ResponderExcluir
  2. Aline me poe nesse quadro eu adoro ele me avisa pelos comentarios que logo no habbo

    ResponderExcluir
  3. So n participo pq esqueci minha senha ♡♥

    ResponderExcluir
  4. Derrotar a WENBYH eh facil me poe -q

    ResponderExcluir