Páginas

sábado, 26 de setembro de 2015

Entrevista com SambandoSemCair: Vivendo e Aprendendo

Bom gente hoje eu entrevistei minha amiga SambandoSemCair, uma habbiana muito querida por todos nos, essa grande socialite é conhecida por ser uma barraqueira de sucesso que não engole sapos e muito menos leva desaforo pra casa, sem papas na língua sambando fala um pouco sobre sua vida habbiana
Acompanhe agora alguma das frases ditas por ela.

"Se acha rica, mais não mostra caráter". ( Leraxy )

"Vive babando ovo , mais cade sua personalidade?". ( Gaby )

"Amor você não é carrapato pra ficar no meu pé''. ( ChrisLove)


Gente eu amei fazer essa entrevista ta muito legal e engraçada, para continuar lendo clique no mais informações.

 


 
 
 
 
 
TRES ANOS DEPOIS
 
 
 
 

                   BJS GENTE KKKKK COMENTEM <3

24 comentários:

  1. Olá Amores, Obrigado a quem Olhou e gostou, rss Muito obg pelo convite, Dlondy adorei mto a entrevista, bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. "Seu reality é um dos mais comentados" Desculpa, mas eu não conhecia

    ResponderExcluir
  3. Mas não era você que estava pedindo vaga na estreia? eu te vi lá kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina me mostra né pq eu acho que tem gente querendo saber mais da minha vida que eu.. Primeiro q seu """""reality"""""" é no mesmo horário de um fubá ai, e ei nem tava lá viu fofa? Cof flop cof

      Excluir
  4. Reality dela horrível me arrependi de participa o prova de eliminação péssima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou nem responder comentários excrotos.. menos garoto odeio quem não aceita perder.

      Excluir
  5. Ele deu entrevista pro canal blog errado scrr
    "Agradeço muito ao habbo da aline"
    Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKK... Obrigado por lembrar de min sambando, deixa meu ban acabar e você vir pedir ajuda tá?

    Arrasou Dlondy, ótima entrevista!
    Qual o blog do reality dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa dscp migo, mais lembro sim de vc é que tu n entra mais

      Excluir
  7. Obrigada, Fin <3 kkkk Noemy pse neee kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Kelson você não pode falar nada pois seu ofc tem 6 edições e ninguém lembra, fora que todo mundo falta vc faz provas horríveis e o elenco é horrível so se salva eu gaby e leraxy.

    ResponderExcluir
  9. ''Um dos mais comentados'' para que tá feio, please.

    ResponderExcluir
  10. ''ma habbiana muito querida por todos nos, essa grande socialite '' Desculpa mas pra mim ela não é querida, e muito menos é uma socialite KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pior grande

    ResponderExcluir
  11. Novo blog para criticas Habbianas, acessem criticas-habbo.blogspot.com.br/. Primeiro post sobre a Aline dona deste blog.

    ResponderExcluir
  12. Novo blog para criticas Habbianas, acessem criticas-habbo.blogspot.com.br/. Primeiro post sobre a Aline dona deste blog.

    ResponderExcluir
  13. Ihh anonimo ta com medo? Se mostra fofo quero ver bater de frente amor, vc deve ser um flophado sem nada pra fzr e vem aqui for merda, pq vc não volta pra sua jaula? Bjinhos viu amor

    ResponderExcluir
  14. Ihh anonimo ta com medo? Se mostra fofo quero ver bater de frente amor, vc deve ser um flophado sem nada pra fzr e vem aqui for merda, pq vc não volta pra sua jaula? Bjinhos viu amor

    ResponderExcluir