Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Homenagens Com ,Meentaah #4


Hoje iremos estreia o quadro Homenagens e nossa primeira escolhida é ,Meentaah

Nome Habbiano: ,Meentaah
Nome Verdadeiro: Pedro
Opção Sexual: Diz ele ser Hétero..... Mais quem ele fica ........
Idade: ...
Uma Frase: ---


Quem é ,Meentaah?



,Meentaah é uma pessoa bem espontâneo de ser , verdadeiro e fácil de se lidar com as pessoas , sempre com o sorriso no rosto . as vezes é chato , insuportável , falso mais é uma ótima pessoa.

,Meentaah ficou conhecida como?



Ficou conhecida apos participar de realitys , brigas com varias pessoas , por causa de sua personalidade forte. e também pelos seus relacionamento com travas no habbo hotel e pela sua fama de ser gordo.

,Meentaah Namorou NandaLopis.ban e :Burnie


,Meentah é bem galinha , ele namorou Nandalopis.ban , Burnie , Messi:.. . Lya , Beth , apenas as travas por que ele adora uma trava.

,Meentaah tem um reality de sucesso.



,Meentaah tem uns dos reality de maiores sucesso que é o BBB que ele faz é uns dos reality mais bem sucedido no ramo dos realitys.

,Meentaah participou da Fazenda Blindada



,Meentaah foi uns dos participantes dos reality de estrelas , A Fazenda Blindada participou de varias edição mais não teve sorte e nunca foi numa final , mais sempre polemizou. 

,Meentaah é figura garantida em quadros de Blog



,Meentaah é figura garantida em quadro de blog de fofocas e de reality também.

,Meentaah tem fama de gordo


,Meentaah tem fama de gordo , todo mundo zoa ele , de baleia , orcah , mais ele sempre leva no bom humor.

,Meentaah Não leva Desaforo pra Casa


,Meentaah não leva desaforo para casa de geito nenhum , ela briga mesmo sai nos tapas.

,Meentaah Defende seus Amigos com Unhas e Dentes


,Meentaah defende seus amigos com unhas e dentes e não deixa ninguém fazer nada contra eles.


,Meentaah Participou do esquadrão da Moda
 Celebridade mais continuo Brega



,Meentaah Participou do esquadrão da moda , ficou lindo mais preferiu ser brega

Amigos manda Mensagem para ,Meentaah

Escolhe 8 amigos para mandarem mensagem para ,Meentaah.










,Meentaah foi uma das primeiras pessoas que comecei a confia no habbo e uma das primeiras pessoas que eu amo na minha vida , apenas de nossas brigas eu sempre admirei você pela grande pessoa que é você. uma pessoa de ouro que desejo sempre todo sucesso , amor , felicidade , saúde , dinheiro kkkkkk um regime também não faz mal -q . Meentaah obrigada por fazer parte da minha vida. 
Obs: Pague meus 5c do realty do BBB7 eu não esquece kkkkkk 


6 comentários:

  1. Ai Alinee :'(
    Sem palavras, eu q tenho que agradecer vc por ser essa pessoa maravilhosa que vc é, obg de vdd minha orangotanga favorita <3<3
    Hallsdeviadagem, Wenbitch, Heltan, maria sapatona, davii, fredy, lucas ♥♥ Obg a todos

    Menta aq, preguiça de logar no gmail

    ResponderExcluir
  2. Era mentira migo eu taav com raiva de vc mas te amo ta seu viadoooo

    ResponderExcluir