Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Novo Quadro - Vestida para matar !


Bom pessoal , como muitos sabem, e alguns vão saber agora, eu tenho uma paixão platônica por MODA e mundo fashion , meu hobby é com certeza ver desfiles de moda ( Os de Milão são os melhores! ), tenho uma tendência de ver cada look de cada celebridade em cada premiação, evento ou coquetel *risos* . E sempre me mantenho informada sobre o que esta em alta no mundo fashion . 
Enfim , com base em tudo isso me perguntei "Por que não fazer um micro-reality de moda?"  E é isso que vou fazer ! O quadro "Vestida para matar" Será inspirado na série de mesmo nome, que passa no DiscoveryH&H ( Recomendo muito ).

Dinamica:
-Serão 4 concorrentes ( todos CONVIDADOS por mim . inimigas & Anônimos não se preocupem porque não sou clichê de convidar sempre essa mesma gentinha que aparece em tudo ) 

- A primeira etapa é a apresentação , individual, onde cada pessoa vai me mostrar as roupas que usa no dia a dia , para o público ter uma noção do estilo de cada uma , isso será feito PESSOALMENTE, apenas a pessoa & eu.

Aí começa o "REALITY":

-Serão 3 rodadas, em cada uma eu e meu corpo de jurados irá estabelecer um tema , e as concorrentes terão cerca de 6 minutos pra se vestir de acordo , Aí iremos deliberar e dizer o que achamos de cada look ( SEM NOTA) , as concorrentes sairão do closet e decidiremos uma ordem de quem foi melhor >> até quem foi pior , a que foi pior é eliminada(o). E assim se continua até a final.

Prêmio: Variado .

Jurados FIXOS:  Fazzye , AlineDivaBBB13 & Rnunesgirl 
( em cada episódio além de nós 3 teremos um convidado especial para julgar conosco ) 

PS: Apesar de eu CONVIDAR as pessoas , você ! caro leitor, que gostaria de participar, me contacte , tem uma pequena chance de entrar também ! 






3 comentários: