Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Eu Sou Assim na Realidade com ACaradaRiquesa:




Hoje vamos a um Eu Sou Assim na Realidade especial com ACaradaRiquesa: que pediu para divulga uma foto dele aqui no blog para o povo saber como é ele na real? Curioso? Clique no Mais Informação.





Ele tem 12 Anos . O Que achou dele?

12 comentários:

  1. Os risos nos comentarios acima, já diz tudo, KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. E ele nem parece que tem 12, né parece que tem 7 a 9

    ResponderExcluir
  3. E ele nem parece que tem 12, né parece que tem 7 a 9

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. N entendo a mediocridade de espirito de vcs com esses comentários como bom entendedor acredito eu q esteja rindo da pouca idade ou da aparecia do acaradariquesa: ai pergunto quem de vcs aqui já teve 8,9,10,11,12 anos.... ou ainda tem? ser criança é um defeito ? ter pouca idade é um defeito? todo mundo tem seus momento de criança , pre adolescente , adolescente , adulto... todo mundo tem que aproveita o seu momento e temos que respeita o momento de cada um , n quera diminui o próximo pela idade pq vcs todos já passaram por essa experiencia. Se for pela aparecia só faço uma perguntinha quem de vcs aqui ganha dinheiro com sua aparência? alguém? quem de vocês aqui é a pessoa mais bonita do planeta? quem de vcs aqui é modelo? ganhou algum concurso de beleza? Vcs n são melhores q ninguém para rir de ninguém os comentários risonhos de vcs aos meus olhos foi uma pouca vergonha , foi escroto , mesquinho a atitude de vcs , respeite o outro para terem respeito deus crio todos da mesma maneira ninguém veio do planeta Marte para viver no Planeta Terra , respeitem o próximo apenas isso que eu peço . Ninguém aqui nasceu numa galinha de ouro ou tem a beleza fora do comum para ataca a moral e nem aparecia de ninguém , abraço.

    ResponderExcluir
  6. QUE ISSO MEU PAI? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi esse mlk aonde eu morro não sei onde, MDS.

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi esse mlk aonde eu morro não sei onde, MDS.

    ResponderExcluir