Páginas

domingo, 17 de julho de 2016

1 Ano e 1 Mês de Tvaline! Obrigado..

Bom gente hoje nesse lindo dia, estou eu aqui comemorando meus 1 ano de tvaline. Eu sei é bastante tempo, tudo bem, mais nesse blog mostrei do que sou capaz, mostrei verdades para as pessoas, mostrei que ninguém vem aqui para brincar. Sou uma das mais velhas daqui mesmo não postando muito, mais sempre tento dar o meu melhor. Por isso faço essa postagem para dizer que amo muito esse blog sem ele não sei o que seria.
Penso que esses que estão chegando agora honrem a moral do blog porquê se vocês não fizerem isso ele não vai pra frente. Agradeço a AlineDivabbb13 que me pois aqui para eu ser o que sou hoje!Eu sou uma postadora disso tenha certeza, aline já elogio meus quadros e diz que sou boa, agradeço aline, muito obrigado mesmo! Então é isso mesmo eu queria dizer que continuarei postando porquê adoro esse blog, ele é tudo que tenho e tenho dever de protegê-lo se vir falar mal dele. Não só eu os demais também. E para esses que ficam brigando agora por ser melhor que outro em alguma postagem só digo uma coisa: O que você vai ganhar com isso? só porquê seu quadro tem mais views que o outro não quer dizer que é melhor que o do outro. Bom sou tão sortuda de estar nessa família e agradeço demais, nunca vou me separar. Parabéns Para Mim!!!

                                            #1Ano&1Mês

2 comentários:

  1. Boa. Mas n é postando mt q se ganha pontos. Beijinhos do fabripix.2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fabripix vai comer barata frita magianice,nuna lhe dei intimidade para vir me insultar seu viado chato,vai sair das fraldas vai.nao estou postando para ganhar pontos,nao preciso disso.ate pq em 1 ano q estou aqui nunca precisei ne?diferente de vc que adora dar close nas postagem dos outros obrigado e sai das fraldas bjs

      Excluir