Páginas

domingo, 3 de julho de 2016

Segregação do inferno

Bom gente, hoje eu to triste pra caralho, porque acabei de descobrir que a ''dlondy'' foi roubada, vou explicar desde o começo, quando eu parei de jogar habbo eu dei minha conta pra ''madameblua'' so que a madameblua não era a madameblua, a butter tinha dado a madame, e eu dei pra uma pessoa que eu nem sabia quem era, dai eu voltei a jogar com o meu novo nicki becaly, e ontem eu fui no quarto do adaptou e eu falei assim ''oi gente eu sou a dlondy me adc'' dai veio uma garota e falou assim, ''morta você é a dlondy?'' dai ela me explicou oque aconteceu, que a ''superlady-gago'' tinha se passado por mim pra roubar a dlondy, ela mudou o email e eu não consegui mudar a senha, e hoje eu enviei uma solicitação pro habbo, pedindo ajuda, so que as formas de conseguir é muito dificil, vou botar os prints aqui, enfim era so pra deixar claro que se o perfil ''dlondy'' voltar a jogar, não sou eu, ah e se possivel denunciem essa vagabhunda, aproveitadora de inocentes, obrigada pela atenção. 

BEIJOS BECALY.









Então gente, meu aviso pra vocês é: tomem cuidado para não serem enganados por qualquer uma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário