Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

ENTRE NÓS #3

Oieee gentey, aqui quem fala é a BECALY, e primeiramente eu queria pedir desculpas porque vou ficar meio ausente do habbo e do blog, por conta de algumas situações pessoais, mas não vou deixar de postar, e hoje eu venho entrevistar o POLEMICO Fabrix.2, que falou horrores das inimigas dele, e até de  quem eu não sabia que era falsa, entrando em brigas e sempre prevalecendo na sua palavra, o habbiano afirma sempre vencer no final



- Os videos que Amanitt divulgou são realmentes meus?

- Eu realmente criei fakes pra prejudicar AlineDivaBBB13?

- Tenho muitos inimigos, e não tenho medo de falar deles!




Gente, ele falou horrores de variaaas, clique no ''mais informações'' e confiram vocês mesmo de quem ele falou mal.
   1ª Pergunta.



     2ª Pergunta.



     3ª Pergunta.



    4ª Pergunta. 



    Dinamica: Cospe ou Engole.



   Despedida:


Então gente foi isso, desculpa se ficou grande mas ele tinha bastante coisa pra esclarecer, não esqueçam de comentar, espero que tenham gostado, beijinhos da tia becaly.

#TeamTripliceRevangeEmBreve



3 comentários:

  1. "engulo porque ele é who -q mas ele é legal e famoso '-' mds cara se decida?? Oi??????? Como assim de seus irmãos??? Por isso msm q seu nome é igual ao nome do canal, por isso q vc escreve mal como o q tá no vídeo fala.... q coincidência neh

    ResponderExcluir
  2. "engulo porque ele é who -q mas ele é legal e famoso '-' mds cara se decida?? Oi??????? Como assim de seus irmãos??? Por isso msm q seu nome é igual ao nome do canal, por isso q vc escreve mal como o q tá no vídeo fala.... q coincidência neh

    ResponderExcluir
  3. COMO É BOM VER O CRESCIMENTO DE UM APRENDIZ! PENA QUE É INGRATO E DEPOIS DE EU TER DADO FAMA Á ELE VEM ME OFENDER, QUE INGRATIDÃO!

    ResponderExcluir