Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Nova Novela!! em Quadrinhos.

Olá Telespectadores aqui quem digita é o lindotivil , Nova novela? isso mesmo em Quadrinhos
Bom os personagens de Univerisdade Friends estão nessa novela!
Curiosos pra saber o nome da novela? Muito bem o nome da nova novela em quadrinhos é Chocolate com pimenta!! me inspirei nessa novela porquê quando eu tinha 6 anos passava na Tv Globo enfim era uma novela muito boa e agora estou trazendo para o habbo Bom vejam como ficaram os personagens: 
Para conferir clique em mais informações


1 - Cesck...

2 - Chucky,ban
3 - AlinedivaBBB13
4 - Emmawood.ban
5 -

6 -  Jefferson5704

7- Leonora

8 - Lukas (Numeros)

9 - MadameBlua

10 -.:Maionese. (Eu acho que é Assim)

11- Mannu.ban

12 -Meentah, (Orca)

13 - Suzana.khan

14 -  Ienlov

15 - Wenbyh (Peito de porca)
e ai? Gostaram dos personagem vale lembra ainda tem 1 vaga
Comentem ai em baixo: nos comentarios que quiser!! 
espero que vocês tenham gostado.
Chocolate com pimenta 1 episodio terça-feira
beijos!

14 comentários:

  1. Eu n pedi p entrar mas eu quero morto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabri tu tava na lista mais botei o lukas no teu lugar kkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Fofo então me põe mais uma vaga please

      Excluir
  2. Chocolate com pimenta eh de 2003, se vc tem 12 anos nasceu em 2004. Como vc tinha 6 anos qnd passava? Olha, na sua idade eu já sabia fazer conta...

    ResponderExcluir
  3. Me tire desse flop pf, n qro ter meu nome envolvido nesse flop.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro pare de usar meu nome para se vantagear, eu não lhe dei permissão para usar meu nome para fazer sucesso... Me tire disso!

    ResponderExcluir
  5. Em 1 lugar ,Meentah séra que eu tenho 12 anos mesmo ? em segundo lugar a novela passou em 2004

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2003 querido, wikipedia ta ai pra isso. Vc nem nascido era

      Excluir
  6. Quem sabe mais o wikipedia ou a globo ?

    ResponderExcluir