Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Panelas já estão se formando. E querem me tirar?

Cara sabe é muito triste saber disso, o reality da manu mal começou e as najas já querem derrubar uma a outra?
Me poupe tomem vergonha na cara de vocês só porquê seu cú está na reta não quer dizer que você vai ser eliminado.
Espere para saber qual vai ser a eliminação, ai tu monta as tuas panelas bando de paneleiros filhos da puta.
Se eu saber que estou a prêmio nessa panelas,vão ser ver comigo. Estou falando pelo bem!
Não queiram saber o que irá acontecer depois..

Continuando...
eu posso dizer que tenho minhas panelas porquê se que tenho inimigos lá.Mas amigos meu se virando um contra o outro?Oi, vamos no alertar?.
Será que vocês são burros? sabe que está fazendo esse joguinho com vocês? LindoTivil,Flopix,e mais alguns que não irei citar.
mais então tome cuidado Caap Sapo-Boi e leo,eles querem te eliminar. Foi isso que fiquei sabendo!
e se eu souber que tem meu nome nisso vou fazer um barraco daqueles que vai derrubar tudo.



Bom agora fiquem com Deus e tudo de bom na vida de vocês meno de alguns porquê não merece.
E daqui a pouco tem o 3 episódio de Girls In The house!!
BEIJOS..

4 comentários: