Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2016

RE: QUEM SOU EU #2

Oi gentey, aqui quem fala é a BECALY, ai gente eu to vusyssima com vocês que quase não acertaram quem foi o habbiano dessa semana, gente eu dificultei dessa vez, porque no QUEM SOU EU #1, acertaram de primeira, pq eu botei muito na cara, agora vai ser mais dificil, tem que ter graça o jogo né maninhas.

Minha reacão quando acertaram de primeira o QSE#1 




Enfim, sem mais delongas, cliquem no ''mais informações'' para conferir quem foi o habbiano escolhido por mim, e quem vai receber a lembrancinha de me, beijocas.


Bom gente, o habbiano escolhido foi o lukas233238, gente raparem nas dicas, ele é loiro no habbo, cabelo moreno na real, e é amigo da Aline, eu não poderia dizer que ele era namorado da Aline né gente, helou.







                                          E a vencedora foi a Manuu.Ban



Parabens Manuella, logo entregarei seu presentinho, ah gente muito obrigada pela audiencia, esse quadro está no top 5 mais acessados, obrigada de verdade, beijos BECALY.

9 comentários:

  1. Uffa! No futuro ja posso ser detetive, graas a deus nn serei porteira igual vitor

    ResponderExcluir
  2. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    PARA DE ARRASAR VINHADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ME LEVANTA QUE EU CAI COM ESSA BELEZA
    MELHOR OMBRO AMIGO EVER, TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAH Arrazooooo Manu! E Wenbyh, miga sua lokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Lindo , Poderoso , Gostoso , Maravilhoso e apenas Meu !.

    ResponderExcluir
  6. O Lukas é meu amigo aonde Becaly querida? Somos Aleeeeeeeeem disso teve uma inverdade nessas instruções .

    ResponderExcluir
  7. Aline, além de namorado, ele também é amigo, e eu não podia botar que ele era seu namorado né mana, você so tem um, ficaria na cara monamur.

    ResponderExcluir