Páginas

domingo, 31 de julho de 2016

Oque eu faria se encontra-se você #2 #Lindotivil

Bom venho aqui dar o 2 Se eu encontra-se você oque faria ? bom então fiquem pois esta muito bom o quadro e quem inventou esse quadro foi a Wenbyh  do Habbo da Aline
fiquem com o quadro.  clique no Mais informações  para conferir o quadro.



Will_barbz 

Donadosamba


Manuu.ban


Jefferson5724


Suzana.khan



Enfim pessoal foi , isso espero que você tenham gostado comentem ai em baixo oque vocês acharam
Atenciosamente: Lindotivil
Créditos do quadro a Wenbyh

Beijos :3 ♥

3 comentários:

  1. Se vc me visse você cuspiria porque você não tem educação e com certeza seria multado, e seus pais iriam ter que pagar porque você só tem 12 anos e não trabalha =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu também tenho 12 anos mas eu tenho a minha maturidade muito superior que a sua né ? E maturidade não significa idade e sim as experiencias que a gente adquire na vida (Coisa que você tem que aprender ainda).

      Excluir
  2. qual seria sua reação se me visse? kkk

    ResponderExcluir