Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2016

ENTRE NÓS #2

Oi gente aqui quem fala é a Becaly, e hoje eu to aqui não só por causa do quadro, mas também pra agradecer a todo mundo que ta lendo, compartilhando e comentando, isso ajuda muito, graças a vocês esse quadro tem sido o que tem maior views, e eu to gostando muito, eu realmente agradeço a todos vocês e principalmente  a Aline que sempre me apoia em tudo.


Gente outro aviso é que eu errei na hora de fazer o QUEM SOU EU#1, pois eu botei a NandaLopis.Ban, e de acordo com as regras do HDA, ela não pode aparecer no blog, sim era ela, o vencedor seria o Lukas, porém como foi anulado não haverá prêmios, desculpem pelo erro, amanha reposto o QSE, agora vamos ao quadro.

Bom, hoje a entrevistada foi Morgana ( vulgo mario@garcia) e manas o choque foi de monstro, essa habbiana falou tudo que tinha pra falar, e deixou recados para suas inimigas

- Morgana tem inimigos?
- Morgana acha oque dos atuais eventos?
- Odeio gente falsa?

























Clique no ''mais informações'' para ler a entrevista que causou polemicas.










 Gente, obrigada pela audiência que esse quadro, ta dando, nada disso seria possível sem vocês, gente comentem se vocês gostaram dos prints juntos, se não gostaram eu separo da prox vez, BEIJOS BECALY. 


6 comentários: