Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Inimigos 4° Eliminação - "Participante DIZ NÃO e DESISTE do Reality"


Olá a todos sejam bem vindo a 4° Eliminação do reality Inimigos onde talvez não possa ter eliminação isso mesmo , um participante desistiu do jogo alegando que não se vendi por dinheiro , Quem sera ? Clique no Mais Informação.





Os Participantes vota em quem deve ser sacrificado :










Mais aonde ta o voto da -.Morgana.??? Pós Pessoal a -.Morgana. desistiu desse reality alegando motivos para não vota em amigos e por ter analisando o reality do Alem do Peso da Manuu.ban viu algumas situações que ela diz ser contra os principio dela por isso resolveu sair. Por causa disso a Eliminação que seria Astoon, esta cancelada por causa da Desistência da -.Morgana.


É triste mais a -.Morgana. provou para outro lado que não se vendi por dinheiro e sim que antes de tudo prefere prezeva suas amizades do que destruir por um suposto dinheiro que ela nem sabe que pode ser dela , uma pena sua desistência -.Morgana. mais com certeza você foi um exemplo que dinheiro não é tudo e muitas pessoas hoje pode pensar diferente e agir diferente.


Momento que -.Morgana. se alta sacrifica.



Agora quem sera que vai ser sacrificado? Nossas Celebridades serão procuradas para fala o voto.

3 comentários:

  1. Esse vitoralves é cobra mesma , tinha votado na wenbyh que é amiga dele, depois fez todos trocarem votos em mim.......... cheia de amigos verdadeiros essa wenbyh

    ResponderExcluir