Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Mundos distantes, mistérios próximos.

Em uma realidade longe, longe da nossa, se encontram 7 meninas com o mesmo sonho. Sonho este que é um mistério. Única coisa que eu consegui, foram prints vazios onde mostram o que possivelmente 7 celebridades devem estar fazendo, eu tenho algumas pistas de quem sejam elas, mas não irei revelar agora. Há pouco tempo, pessoas como ,Meentaah , Manuu.Ban, EmmaWood.Ban e -VanMesquita, estavam falando sobre albums habbianos, sobre músicas e etc. Mas o que seria isso? Agora alguma coisa faz sentido, mas vamos ver quem possivelmente são aquelas 7 pessoas que eu havia citado?
Reparem bem nessa foto...
 
Aqui encontramos 7 habbianos homens e mulheres, que parecem estar sendo guiados por uma instrutora que está a ensaia-los. Vem clipe novo por aí? Mas essa história não para por aí, fontes me afirmaram que grandes celebridades atuais do habbo imigraram para mundos distantes para ingressar na carreira, que ao meu ver, tem tudo pra dar certo.
É claro, que de cara vocês não iram acertar quem é, até mesmo pelo fato, de estarem irreconhecíveis com esses novos visuais futurísticos.
Aprofundando-me mais neste incrível mundo onde a fantasia toma conta dessas enormes celebridades, eu printei duas dessas meninas vagando pelos estúdios de gravação da onde iria sair, os clipes, o álbum e talvez até uma banda.
Perguntei a essas duas meninas o que elas faziam, elas me responderam em Hebraico dizendo algo como "está vindo algo que o habbo nunca esperou, uma revolução, se preparem as popstars estão chegando" e saíram ao encontro do nada.
 
Tinha até uma terceira integrante, lembro-me que ela era morena dos cabelos longos e escuros. Na primeira imagem, não condiz, pois nenhuma dessas duas aparecem lá ensaiando com o resto... ELAS ESTAVAM MONTADAS. Aqueles homens podiam ser de mentira ou tambem existem homens nessa girlband. Essa história esta mal contada, mas prometo trazer mais novidades de quem são essas habbianas intituladas popstars. Será que elas tambem fazem parte de seita illuminati? Quem quiser partir nessa jornada em proucura dessas 7 popstars, vamos nessa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário