Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

O Fim do The crap rolls loose.


O Fim do The crap rolls loose.

Então leitores, o thecrap está se encerrando devido o site fornecedor dos quadrinhos, não estar mais funcionando, irei responder algumas perguntas que os thecrapers mandaram pra nós:

Ainda terá o thecrap?

O Site diz que será breve os updates, se o site voltar a funfar, iremos retornar, se não, estamos na procura de outro site fornecedor de quadrinhos.

Será o mesmo blog, elenco e a mesma forma?

Olha, o blog ficará intacto caso queiram relembrar dos momentos que teve aqui. Se eu retornar a fazer pelo bitstrip, será o mesmo elenco, irei retomar o top 10. E a forma, eu já não sei pois depois dessa atualização do bits pode ocorrer diversas mudanças, já o outro site que eu começarei a fazer bits por ele, irei pesquisa-lo pra ver se vale a pena.

E aonde ficaremos conectados se houver a volta do thecrap?

Pelo habbo hotel ou pelo site the crap rolls loose, os fãs do reality ficaram a par de tudo o que se passa.

Se caso você faça outros hq's em outro site, será o mesmo elenco?

No bits sim. No novo site não, pois não serão os mesmos personagens, as mesmas características e possívelmente abrirei uma nova inscrição.

Quando o bitstrip retornará? 

Estarei entrando em contato com a empresa pra ver o problema e tentar dar resposta o mais rapido possível, mas dito por eles é apenas uma breve interrupção. A equipe do thecrap espera que seje breve.

E como você pensa em fazer o novo reality?

Dependendo das novas ações do novo site onde irei criar os hq's eu faça desse jeito, com votações, bigphone e etc.

Então Thecrapers, essas foram algumas perguntas que vocês fizeram e a equipe respondeu. Amamos trabalhar com este reality, teve momentos incríveis que marcou muito a tragetória das histórias e histórias em quadrinhos. O The crap rolls loose, teve um elenco perfeito, pessoal participou bastante e agradeço muito a participação de todos e colaborando com meu trabalho. Amei trabalhar nesse mundo e ter sido uma das fundadoras de séries e realitys em quadrinhos, isso é bom! Mas aguardem fãs, terá um desfecho essa história toda, adorei trabalhar com vocês, e aguardem, em breve trago resposta da equipe dos Bitstrips.

Atenciosamente, Emma Wood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário