Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2016

Ahhhhh Vai tomar no cú, Habbo Hotel!!

Então gente nesta noite eu fui banida por xingar alguém, isso mesmo xingar alguém.Me poupe vejo várias pessoas mandando links de videos impróprios pelo hotel, vejo habbiano roubando habbianos e eles não fazem nada? agora só porquê estava brincando com a Dininho Vulgo Butterfly, elas vai lá e me bane. 
Ah me poupe Habbo, já não basta vocês ficarem com quase ninguém logando nessa merda ainda faz isso?
Bom mais tenho idéias de quem me denuncio e essa pessoa se chama Suzana.Khan. Mais se ela pensa que isso vai ficar assim ela está muio enganada porquê eu irei voltar para fazer ela lamber com a língua os meus tamancos minhas botas e etc.. Beijos Florzinha espero que você comemore muito enquanto estou fora, porquê quando eu voltar irei fazer da sua vida um inferno..

                                            (Print do Banimento) 



Bye Bye e esperem é só um dia!! HAHAHAHAHAHAHA...


7 comentários:

  1. Kkkkkkkk duas pousadas, -qq calei barco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabri não venha debochar de mim querido.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BEM FEITO,WHO IMUNDA

      Excluir
    3. Olha quem ta rindo a who anonima q só pq aparece em uma entrevista se acha a fodona, menos. e tbm vc é mais banida que a maioria desse hotel fofa!

      Excluir
    4. THEDI QUERIDA TA RINDO DO QUE? ELA FOI BAN POR 18 HRS E VC QUE FOI BAN POR UM MES DUAS VEZES? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJS

      Excluir
  2. Estado de chok by becaly

    ResponderExcluir
  3. ban por 1 mes 6x porem sei mandar ticket e sair em um dia bjs

    ResponderExcluir