Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2016

QUEM SOU EU #3

Entãaooo gente, aqui quem fala é a Becaly e estou trazendo mais um episodio de QUEMSOUEU# que está sensacional com a  participação de um dos habbianos mais polêmicos no habbo, esse habbiano faz eventos até hoje e sem duvidas de que ira lotar, tem cabelo moreno na vida real, costuma usar visuais bem diferentes no habbo, atualmente em alguns oficiais e sempre pisando nas inimigas.

- Sou sincero (oque me faz passar por arrogante)

- Sou amigavel (oque me faz ser planta as vezes)

- Metido para os desconhecidos, mas quando me conhecem descobrem que sou generoso.

Eai queridinhas, quem sou eu?





Obs: Todas as características citadas a cima foram dadas pelo próprio habbiano; Os palpites devem ser colocados nos comentários da postagem, caso contrario não sera valido; O vencedor recebera um presentinho no habbo; Quem quiser participar é só me procurar.
Irei postar a resposta amanha, aguardem :)


22 comentários:

  1. Como é homem pelo perfio deve ser a Wenbyh finalmente vai se assumir.

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho q é a wenbyh finalmente vai se assumir amiga

    ResponderExcluir