Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Hitmaker dos Blogs, pois tudo onde toca, vira OURO!

Emma Wood já pode ser considerada a hitmaker dos blogs, pois porra, a mulher chegou hoje no blog, sua postagem está entre as 5 mais acessadas e esta com 306 views, ISSO MESMO, 306 views, isso só hoje, e olha que eu acabei de chegar, ou seja, um macro para a história do TVA, como a artista mais nova a completar um número tão alto de views assim que entrou.
Enquanto as inimigas vulgo Mandíbula de peixe, a.k.a Maxilar de dinossauro e a Feiotizil, estão no TVA a mais tempo do que eu e não conseguem bater o número de comentários e de visualizações que eu tive, isso só no primeiro dia viu. Já cheguei abalando com 5 postagens que no total deram 332 :O
Para esses anônimos que estão na empresa a mais tempo e ainda não pegaram o segredo do sucesso, irei soprar pra eles: PROFISSIONALISMO.
Não adianta ter marra de blogueiro e não saber postar, chegar postar merda porque só vai atrair... MERDA. E pior ainda quando o postador é uma MERDA, então antes de tudo vai algumas regras básicas de como fazer sucesso postando
- Ortografia e caligrafia: Ortografia é essencial pois sem ela não adianta nada saber postar. Não por um acento, abreviar, usar gírias, isso qualquer um faz agora, escrever errado ILEGIVELMENTE e ainda achar que esta abalando, não dá né. Usei a Caligrafia ali para me referir a forma de se escrever, temos que ver a fonte, onde usamos o itálico, o sublime e o risco. Também para marcar as pessoas e diversas coisas que me refiro a caligrafia.
- Verdades: Vocês mal me verão postando coisas que sejam mentiras, incompletas ou mostrando um lado da conversa, e se postar e porque estarei na seca do IBOPE, mas sempre quando venho, trago uma coisa comigo e ela se chama VERDADE. Minha amiga, ela deixa eu esfrega-la na cara de quem merece, por isso que a amo.
Enfim gente, resumindo tudo isso eu queria apenas compartilhar o sucesso que eu fiz na minha entrada, em menos de 24h, sendo que eu não pude deixar de comentar sobre o trabalho das minhas rivais que sinceramente, é péssimo!  
                   Beijos e até a próxima...

3 comentários:

  1. Chego uagora como a becaly ? me atacando coitada.. melhore viu !! vamos para de dar ''Ibope'' né vai perde estrelas amor !! 306 views ? :o pode ser montagem não eh mesmo eu n ligo pra view mona , eu apenas posto n leio comentarios. mais se me atacar eu vou atacar. Macaco preto sai do armario Michel todos sabemos q vc é um viado encubado do cabelo ruim , querido vai queimar no inferno bjs macaco preto mergulhador de petroleo , ném preciso te ofender pra ser superior Kiss-me !!

    ResponderExcluir
  2. Muito sucesso emma, vc merece demais 😏

    ResponderExcluir