Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Power Couple #1

Oie gente aqui quem fala é a Becaly, e hoje eu vou estar estreando meu novo quadro, era pra ter postado dia 12 mas não deu, enfim vou explicar como funciona, eu irei chamar um casal e irei entrevistá-los e fazer algumas dinâmicas com eles, e o casal escolhido foi AlineDivaBBB13 e Lukas233238 (LuLine), manas a entrevista está de arrasar, fizemos uma dinâmica para conferir se eles se conheciam de verdade, e varias outras coisas.

O nome do quadro foi inspirado no meu reality oficial que ainda sera lançado que estava com o nome de power couple, porém eu irei mudar, quem quiser participar é só me procurar no habbo, a entrevista está ótima.


Cliquem no ''mais informações'' para conferir as loucuras desse poderoso casal.





 Aline sendo ciumenta:




 Aline sendo carinhosa:



Depois das perguntas, fomos para uma dinâmica que consistia em descobrir se o casal realmente sabia muitas coisas um do outro, vejam:



Perguntas para Aline acertar sobre o Lukas:

1. Qual suco o Lukas mais gosta? ( Re.Aline: Laranja)

2. Qual cantor o Lukas mais gosta? (Re.ALine: Cantora é sia mas homem não sei

3. Qual cor ele mais gosta? ( Re.Aline: Azul ou Vermelho

4. Qual a maior qualidade do Lukas? ( Re.Aline: Honestidade)


Perguntas para Lukas acertar sobre Aline:

1. Qual suco Aline mais gosta? (Re.Lukas: Morango)

2. Qual cantor Aline mais gosta? (Re.Lukas: Ivete Sangalo)

3. Qual cor Aline mais gosta? (Re.Lukas: Rosa)

4. Qual a maior qualidade da Aline? (Re.Lukas: Sinceridade)


Nenhum dos dois acertaram, RESPOSTAS:

Aline:                                                                                   Lukas:
                                                                                            
1. Maracuja                                                                           1.   Uva                                    

2. Celine Dion                                                                       2.  Jessie J

3. Preto                                                                                  3.  Vermelho

4. Determinação                                                                    4.  Pensar nos outros e não nele


Depois eu disse a esse poderoso casal para falarem coisas bonitas um para o outro:






Depois chegou a parte onde o casal deveria escolher um dos objetos para dar um para o outro sendo o mais sincero possível.












Despedida:


Gente, eu realmente agradeço a todos, a entrevista ficou muito grande mas também ficou espetacular, e estarei criando um novo quadro chamado Triplice Revange onde eu chamo três inimigos, só isso, BEIJOS BECALY.

9 comentários:

  1. ESSE CASAL É UMA FARÇA ME POUPE ELES NEM SE CONHECEM RIDICULOS

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk uhasaline e luka amo vcs , anonimo pisou , mentira , anonimo e um ridiculo eo doeoveo soer ooo mentah , rindo da mentira kkkkkkkkkkkkk uhaus a becaly n presta essa menina , n pode ser exl uaks ,kkkkkkkkkkkkkkkkkk , ele e morango kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus garoto que deficiência vc tem? Assustado aqui

      Excluir
    2. Meu Deus garoto que deficiência vc tem? Assustado aqui ²

      Excluir
    3. Meu Deus garoto que deficiência vc tem? Assustado aqui ²

      Excluir
  3. Casal real que nem se conhecem...

    ResponderExcluir
  4. Não sei se tenho mais nojo da Travesti não assumida ou do gay oportunista!

    ResponderExcluir
  5. Estamos cada vez mais unidos mais felizes mais se amando , enquanto os recalques estão com inveja da nossa felicidade. Bjs.

    ResponderExcluir