Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Top 10 Influências Girls

Olá leitores, meu primeiro post eu queria criar um top de influências do habbo no mundo feminino, vamos saber quem são? 

1 - WENBYH
Wenbyh é considerada a maior influência atual, pois sempre esta em todas. Muito polêmica e envolvida em confusão, atraí muita fama para si mesma que acaba servindo de Influência para o mundo dos realitys atuais pela sua forma autêntica de ser. Verdadeira, esfrega bem forte a calcinha da vergonha na cara, na cara de quem quer que seje, essa é a Wenbyh, carismática e gentíl é a maior influência de todas.

2 - DONADOSAMBA
Por mais que muitas pessoas pensam que não, a fama dela se expandiu imensamente desde que chegou no nosso mundo dos realitys. Riquíssima e generosa ela deve sim estar no segundo lugar pois pensa no bem de todos, realizando eventos caríssimos e lotados, sem contar que é uma incrível postadora, suas postagens sempre recheadas de verdades e visualizações, a torna a segunda maior influência ATUAL.

3 - MANUU.BAN
Manu esta neste ramo a um tempinho que faz ser uma influência antiga para muitos, pois ela é uma pessoa muito versátil e bipolar, ela se transforma, se recria. Tudo que essa menina toca, vira ouro, ela é muito especial e revolucionou o mundo dos realitys, onde as pessoas não poderiam ser outras pessoas e ser apenas o que realmente eram. Ela quebrou esse tabu por isso é muito odiada, mas o que faz ser uma estrela e influência é a sua forma de visar o mundo.

4 -  EMMAWOOD.BAN
Esta bastante sumida mas por onde passa deixa o seu legado. Muito guerreira não leva desaforo pra casa NUNCA, ela é uma pessoa muito especial que tambem revolucionou o mundo dos realitys onde mulheres eram obrigadas a serem certinhas, pois se as mulheres falavam um palavrão, se tornavam machos. MUITO agressiva, emma se torna uma influência, mas não tão quanto as outras, pois ela não sabe controlar essa impulsividade que ela tem, é um fogo na bct que só Deus.

5 - DIVA.ALICEZITA
Alice começou sua carreira e conheceu a fama muito cedo pois tinha excelentes contatos. Mas o que fez ser aclamada pelo público é a sinceridade que ela amassa na cara das pessoas, se ela quer, ela vai e faz, sabe ser pacífica e apartar as coisas, mas na hora da verdade ela taca mesmo. Quem não a conhece, acha que ela é nojenta, que só anda com os melhores, mas ela é super humilde e espontânea, sem contar na alegria que ela tem e que a faz ser intutulada como a Queen Pink, a senhora influência da cor de rosa.

6 - KUD.@
Kud é uma imensidade de mistério e rodeada de fãs, esta perdendo sua essência pois ela não é a mesma faz tempo, mas continua tendo a infinidade de seguidores fiéis e considerada a maior fanbase do mundo, Kuders. Ela é aquela pessoa, que confia em você desconfiando, não pense você que esta enganando ela não viu, pois a mesma chega a ser pior que o belzebu, ou o mesmo diabo em pessoa, mas enfim ela tambem consegue ser um amorzinho de pessoa.

7 - LEO321659
Leo de certo a maior influência de todos os tempos devido os ganhos e a trajetória da mesma nesse mundo dos realitys, mas é o seguinte, estamos falando ATUALMENTE, alguns não podem aceitar, mas a leo sempre será a maior de todos os tempos, mas ela é outra que perdeu muita essencia ao se afastar um pouco do habbo e não se envolver em muitas polêmicas. Essa sim, tem uma legião de fãs que contam com +300 pessoas  em seu grupo oficial, e tudo isso por ser uma pessoa linda humilde e carismátatica

8 - BEBETAW
Essa daí é a mais polêmica de todos os tempos, uma estrela que chegou junto com muitos outras que estão no top (como manuu e emma) mas devido as polêmicas que fazia a mesma se tornou destaque entre essas e outras, e se tornou muito importante, mas perdeu a essencia pois sumiu um pouquinho e porque a boatos que ela tenho perdido uma briga, isso não há faz sair do top, pois ela é uma estrela que deve ser bastanta aclamada.

9 - SUZANA.KHAN 
Suzana está aqui representando todas as plantas do reality. Essa possui bastantes amigos e admiradores, e o que faz não ser uma influência maior é seu jeito calmo de ser, que nem uma planta. Mas ela tem seu jeito especial, seu jeitinho que lhe faz se destacar de outras plantas. Harmoniosa e pacífica, mas nunca perde o humor, aclamada por muitos e não sei quem consegue odiar uma coisinha dessa, tão fofa como um bolinho. Agraciados com a pessoa que ela é, apelidaram ela como barata roxa, de uma forma de um tanto carinhosa.

10 - -.MORGANA./HALLSDEDIVAGEM:
No décimo lugar reunimos duas celebridades, não menos importantes que as outras mas com fatos que as deixem neste lugar. Morgana é muito fofa, quando ela é amiga, ela é mesmo, defende com unhas e dentes e esquece até seus principios caso tenha que esquecer. Também é a maior defensora feminha da comunidade LGBT, afinal é uma lésbica assumida. Já Halls está em dimensão diferente, mas não tão distante, pois é um gay, que revolucionou muito os realitys, pois misturou diversos realitys em um e hoje seu reality é considerado o maior de todos os tempos, sem contar que o mesmo tem uma longa caminhada neste ramo e é muito querido. Seu marco histórico é ser o segundo que digita mais rapido do habbo.

BONUS - ALINEDIVABBB13
Aline não faz parte dos realitys faz tempo, mas era egoísmo meu não por ela aqui, já que a mesma tem uma enorme legião de fãs, seguidores, admiradores, baba ovos e etc. Ela merece o lugar que tem, como destaque, pois pra muitas que estão nesse top tem ela como exemplo e influência. Dona de 2 blogs e muitas polêmicas, faz ela ser animada e amada por todos e em tudo, contudo, no entanto e todavia haver algum post com ela e mais 15 pessoas, pode esperar meu amor, o foco será nela.

Bom galera esse foi um top 10 onde mostro minha opinião + DivaAlice + AlineDiva + Donadosamba, sobre as maiores influências da ATUALIDADE e o porque de cada uma estar ali, se você não gostou, é porque não ta ali, e se não tá não tem capacidade de estar quanto menos pra opinar. Mas enfim, beijos e até a próxima. É claro que existe muito mais influências por aí, mas algumas ou não podem ser citadas ou não são atuais.

Atenciosamente, Emma Wood

16 comentários:

  1. Own obrigada <3 Queen pink





    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Suzana amiga eu te amo, mas vc sempre será barata roxa <3





    Emma errou meu nick

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, fico feliz por passar essa imagem, uma imagem boa, sem precisar criar postagens, denegrindo a aparência física de ninguém, e nem fazer texto de racismo sendo hipócrita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vai seu filho fake ? e sua irmã já sabe que você usar as fotos dela ? Homenzinho ...

      Excluir
  3. UMA CAMBADA DE BURLADORAS DE ENQUETE BURRAS POBRES PROCURAR O QUE FAZER MULHERES/TRAVAS

    ResponderExcluir
  4. ESSA LAURA MORTICIA ADAMS COISA FEIA RIDICULA BICO DE PATO NARIZ DE BRUXA TANTO REBOCO NA CARA

    ResponderExcluir
  5. emma muito iludida se botando na frente de kud, leo, halls, diva e bebetaw coitada emma

    ResponderExcluir
  6. Desculpa se as 3 meninas que eu citei apoiaram eu naquele lugar viu. Você queria estar no meu lugar, como uma mulher em um top como esse. Mas não pode, pois alem de ser fudido ainda é feio e ninguem vai querer. Vai tratar esse teu maxilarzão amigo, acha que eu esqueci da conferencia? Ainda tenho muito que samba em você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk falaram voce ali por pena ne pq tu nem joga direito ngm te conhece como você seria influente ??? esta esperando a conferencia ? não e ao contrario não eu que estou te esperando porque tu so foge

      Excluir
    2. e quem disse que eu queria estar ai Emma acorda pra vida eu sou feliz como eu sou

      Excluir
  7. Obrigada Emma , Quando você no quarto que não entraria no top 10 por ser especial e merecia um destaque maior , fiquei feliz tudo que eu faço foi conquistado pela minha maravilhosa pessoa. Nunca precisa conga na fama de ninguém para hoje ser alguém . Eu errei no habbo e aprendi com meus erros no habbo e mudei em muita coisas. Conseguir esta ai sem precisa fica brigando com pessoas de idade de 13 anos , namoros fakes e não me desespera por reality , ate como você mesma diz sou especial e não faço mais parte dos realitys.

    ResponderExcluir