Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2016

QUEM SOU EU #2

Gente, obrigadaaaaaaaaaaaa pela audiência, aqui quem fala é a Becaly, amo vocês mesmo, bom vamos logo ao quadro né.

Gente hoje esse habbiano (a) é do mundo dos realitys, já teve oficais, participou e tombou também, ele é doce, ajuda todos, simpático, verdadeiro, e sincero com quem merece, com quem não merece ele finge que não existe, não gosta muito de treta, mas já se envolveu em muitas.

- Uso cabelo loiro no habbo

- Sou branco na vida real

- Sou amigo da AlineDivaBBB13

- Tenho cabelo moreno na vida real

Eai galera, quem sou eu?

Obs: irei postar a resposta amanha provavelmente de noite, com a foto do participante, os palpites devem ser feito pelos comentários, caso contrario, não recebera o premio, 

                      Boa sorte, beijos BECALY S2



15 comentários:

  1. Jeff, o iggy n é amigo da aline kk

    ResponderExcluir
  2. Ta mas se for o Jeff n seria mais fácil botar outra pessoa como bignickson, kelvison como amigo? Ele nem fala direito com a Aline

    ResponderExcluir
  3. Eu mudoooooooooo eu sei quem é, analisei aqu e é a -.Morgana. (Mario@garcia)

    ResponderExcluir
  4. - Iggay detesto ele , não é meu amigo.

    - Lukas e Eu é mais que uma amizade.

    - Eu e Jeff somos amigos , sim quem te disse isso que não somos ,Meentinhaah? quando ele parou de jogar veio ate a me se despedir ta fofinho. Acho que pode ser o jeff.

    - Tambem acho que pode ser kud combina em todas as categorias.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. querida eu sou loiro e amigo da aline mais não sou eu ai não heyn!!

      Excluir