Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2016

QUEM SOU EU? #1

Oie gente aqui quem fala é a Becaly, eu tinha esse quadro na minha antiga conta (dlondy) e quando eu parei de jogar, deixei os quadros né, mas já estou voltando a ativa, e graças a me esse blog ta voltando a ter a fama que tinha antes né monamur.

O quadro funciona da seguinte forma: eu vou escolher um habbiano e vou dar dicas sobre ele, tanto no habbo, quanto na vida real, e vocês terão que adivinhar quem é, exemplo: eu vou postar na segunda, e na terça eu dou o resultado com a foto da pessoa e características. 

Quem acertar vai ganhar um presentinho de mim, nada muito caro né gente, por culpa da Dilma... Sem mais delongas vamos para o quadro, ah e uma observação ,você deve comentar no post da noticia o nome da pessoa que você acha que é, fora daqui eu não aceito.

Bom essa pessoa ( homem, mulher ou versátil) é conhecida no habbo hotel, já ganhou oficiais, já fez eventos e já ganhou muitos também, mas hoje em dia essa pessoa está mais quieta

- Eu uso cabelo ruivo no habbo.

- Eu sou loiro na vida real

- O mentah é meu melhor amigo no habbo.

Eai galera, quem sou eu?


                                  BOA SORTE :D








11 comentários: