Páginas

sábado, 9 de julho de 2016

Estreia de Eu Sou Assim na Realidade 2° Temporada #1



Gente hoje é a estreia da 2° Temporada do Eu sou Assim na Realidade onde acontecera igual temporada anterior onde vou fala de 3 pessoa do habbo . Mais Informação para ver a matéria.


Souzaah, 

Souzaah se diz lindo e ele não é mesmo amores ? um moreno que demostra ser dotado , ex de Suzana.Khan o relacionamento acabou não sei o motivo mais dizem que Suzana.Khan no outro dia acordava na cadeira de roda.



 EmmilyDiwa.Ban


EmmilyDiwa.Ban estava bem afrontosa não é mesmo ? com posição ousada , atrevida esta realmente uma diva parece ate modelo. Luck exótico , arrasou.


Paulo10123


Paulo10123 mostrando todo seu charme , mostrando que ele pode , arrasou nas fotos preto e branco , com suas poses sensuais.


Quem sera os Próximo a Participar do Eu sou assim na Realidade ? Você quer participar desse quadro e mostra como você é na real? Clique Aqui e se Inscreva. Beijos

6 comentários:

  1. MDS O SOUZA, NAMORA COMIGOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Souza seu gostoso kk, Atrevida eu sempre fui kk. Morde a cara bebê kkk

    ResponderExcluir
  3. Emmily todos ja te viram e sabemos q VC e um negro gordo do cabelo duro zzzzz se aceita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos me viram quem? pelo que eu sei essa da foto sou eu amor. além de ser um Who , você é um ser preconceituoso : Gordofobico, racista. Não preciso falar mais né? Eu sei que pra você deve ser difícil aceitar que sou mulher, mais pra que isso tudo?? Já provei, pra quem eu tive que provar que eu sou essa da foto. Se quiser perguntar se é verdade, manda a aline te responder sobre o assunto, porq eu já provei pra ela que eu sou mulher..

      Excluir
  4. KKK ESSE SOUZA SE ACHA MAS ELE ESTA EM UM PROVADOR COM AS ROUPAS TUDO DA LOJA, AS ROUPAS DELE DEVE SER TODA RASGADA JA QUE ELE NAO TIRA FOTO COM ELAS E SIM COM AS DA LOJA RSSS

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir