Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2016

Habbiano "famoso" é o 2 Eliminado em um reality!

KkKkKkKkKkK então gente cheguei chegando para arrazar um habbiano que é chamado por todos por sapo boi kkkkk. Isso mesmo sapo boi,mais após esse animal asqueroso que solta veneno por onde passa viu sua derrota acontecer.
Para saber quem é basta clicar em mais informações e divirtam-se kkkk "Eu ri muito com isso"!



 Então continuando a pessoa de quem vós falo é nada
mais e nada menos que Divulgador-BR(Ou Sapo-Boi pros íntimos).
kkkk ele foi esculachado pelo participantes do reality inteiro,
veja os prints kkkkkk



Até ai tudo bem, mais como sabem eu mandei ele pro paredão kkk,
diva né? o participante que foi com ele foi ,Astoon.
Mais todo mundo sabe que ,Astoon não deixa ser derrotado tão fácil, ele sambou viu deixo o Sapo-Boi no chão.
Depois dele ser derrotado começou a zoeira novamente, até gente que não era do reality apareceu para esculachar ele,Print abaixo.



Um samba né?



Depois veja o que ele disse quando foi eliminado, não é possível gente muito fracassado kkk.


Além de ser o 2 eliminado,fracassado, sapo cururu(kkkk), e tudo e mais pouco a bicha joga "LOL".
kkkk me poupe Divulgadinha vai procurar alguma coisa para fazer na sua vida querido. Largue de ser tão pisado pelas pessoas, você mereçe muito respeito(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Então "amigo"a dica que te dou é essa!
Todos Por Cima E Você Bem Embaixo.

Bom agora eu preciso dizer a adeus esse ibope já esta muito bom para ti né? Me agradeça quando sair do LOL!!

(Ele Jogando LOL)


Bom agora desejo toda sua felicidade espero que saia desse jogo arrume uma namorada, e viva feliz Sapo-Boi.
Saiba que eu gosto muito de ti <3,não quero que guarde mágoas de mim porquê ou uma pessoa super generosa.
Bjs de longe,porquê de perto tu solta veneno!



5 comentários:

  1. Eu acho ser eliminado algo normal em um reality né? ou estou errado ?
    Esse aston ta andando pelo hotel ameaçando os outros dizendo bobagens se achando porque tirou alguem numa prova de sorte 1 minutos da eliminação estava se cagando falando que ia perder e tal ja estava até fazendo despedidas e agora vem pra cima desse jetio eu sinto e nojo e vergonha desse menino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer uma plástica antes de me atacar? #VoltaProLago

      Excluir
  2. Mas é aquele ditado: Sapo caiu na lagoa... (8)

    ResponderExcluir
  3. Te atacar primeiramente vc me persegue pra falar bobagens e como nao aguentou ouvir oque vc mesmo começou denunciou porque ficou com medo de ser pisado né.

    ResponderExcluir
  4. sapo cururu? na bgeira do rio , divulgador nem liga cara , manda o astoobn vender pastel , promoção

    ResponderExcluir