Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

NEWS: Emma Wood acaba de ser contratada para o TVA

Olá galera, eu EmmaWood.Ban acabei de ser contratada para postadora do TVA. Nos tópicos abaixo irei falar minhas intenções, um pouco mais sobre mim e as novidades.

EmmaWood.Ban: Eu sou uma menina muito simpática, impulsiva e um pouco agressiva. Quem me conhece sabe muito bem do meu ótimo humor, da minha alegria, das minhas confusões. Ultimamente, estou mais descente do que nunca. Não estou dando bola para as pessoas que querem se expor, vindo em cima de mim pra fazer barraco pois sabem que, onde tem Emma Wood, tem polêmica.
Minha principal intenção, é o fato de eu querer aumentar o meu entreterimento, quero ver muitos posts meus sendo bem falados, e quero levar minha notícia para diversos públicos. Sem contar que também quero ofuscar uns whos que dão close errado e postam merda pra caralho no blog, as vezes tem que dar uma aula né até porque a gente não pode passar pelo erro e deixar como estar.
Sou considerada uma das melhores blogueiras de 2015 pra cá, pois nos meus posts, mostro verdade, clareza e humor. Quem não lembra do meu quadro que foi indicado 2 vezes como melhor quadro do ano por diversos blogs, "Jogo das 3 pistas", ou então das minhas postagens polêmicas eu arrasando o Ayumi, fazendo memes de Fabripix e jogando a verdade na cara da who thedi? Sem contar que os meus quadrinhos são os melhores feitos por uma mulher no habbo.
Sou uma postadora em tanto ao todo posto em diversos blogs como, Tvorelha, Ninhodobig, Tvhabbiana, 3 blogs meus (unisshb, thecrap e habbodaemma) e agora no TVA, mas brevemente irei postar no Mentanews e no HDA tambem.
Irei fazer vários quadros, não tenho em mente agora mas desenvolvo rapidamente, e pode ter certeza irão fazer muito sucesso.
Atenciosamente, Emma Wood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário