Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Quem você seria de SCREAM QUEENS?

Bom amiguinhos, aqui quem fala é a Becaly, e hoje estarei trazendo um pouquinho da minha serie predileta que é SCREAM QUEENS, e também já tinha a ideia em mente de fazer QVSDSQ#, porém só deu pra fazer agora, eu tentei colocar o máximo de pessoas, e também tentei fazer o mais justo possível, trazendo apenas as comparações mais verdadeiras, porque eu sou dessas, eu achei que ficou muito legal, então comentem porque vai ser choque de monstro.




Cliquem no ''mais informações'' para saber se você foi integrado ao quadro :)




Essa acima, sou eu Becaly Rainha, mas conhecida como Chanel oberlin, e porque eu?
Porque eu piso e sempre pisarei, além de que sou uma das mais finas ricas e bonitas do habbo hotel né babys.







Chanel number two: Bom, na minha opinião a Manuella.Ban é a que mais parece com ela, porque as duas se fazem de amiguinhas, mas estão prontas para dar o bote, e passar por cima de quem for.







Chanel number three: Bom essa é a mais doida, então acho que combina com a personalidade da Butterfly KKKKKKKKKKKKKKKKK





Chanel number five: Essa daqui sem duvidas é a Will_Barbz, pois é minha eterna empregada e também minha fiel súdita, as vezes falsa, mas tudo bem, no final eu sempre humilho ela mesmo.





Grace: Bom eu demorei mas agora eu estou certa de que esse papel é da Wenbyh, porque ela luta pelos seus direitos, é meiga e simpática ( Tirando a vez que ela ameaçou a Aline de morte)






Zayday Puta: Bom essa daqui é a Veronica ( Vulgo VitorALves) minha amiga porque ela luta pelos seus direitos assim como a Grace.







Denise: Essa daqui é a AlineDivaBBB13, eu acho elas duas muito parecidas pq a Aline é doida tbm, e eu imagino ela assim KKKKKKKKKKKKKKKkk



Mr Bean: Essa que está sendo afogada é a Suzana.KhanChorra não é nada pessoal, é só pq vc é gorda e roubou meu homem ienlov, beijos sua cadela S2

Foi isso gente, espero que vocês tenham gostado, levem na brincadeira, e não fique triste se você não apareceu aqui, fique feliz, e se quiserem a parte dois com os meninos e com + alguma meninas comentem aqui, e falem que vocês querem participar.
#TeamTripliceRevangeEmBreve

5 comentários:

  1. RIDICULA. "É So Pq Voce é GORDA e Roubou Meu Homem Ienlov"
    1 - Gorda é Seu Reflexo no Espelho.
    2 - Mr. Bean Nao Está Sendo Afogada, e Sim Seu Rosto Esta Fritando no Oleo.
    3 - Ienlov Nunca Será Seu Homem. E Não Precisei Roubar Nada de Ninguem, Incluse o Ienlov Que Sempre Foi Meu.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GRITO

    ResponderExcluir
  3. Brigando por ienlov... Que decadência!

    ResponderExcluir
  4. Morta eu sou a Taylor Swift Surda não a number 5 gritooo

    ResponderExcluir