Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Estreia de Big Baixaria Brasil (Reality em Quadrinho) - 1° Episodio (Parte 1) #Estreia



Olá a todos vocês meu amores hoje vamos estreia o reality show , Big Baixaria Brasil que sera um reality produzindo em quadrinho , curioso para saber se você entrou? tentei deixa o Elenco mais diferente possível. Clique em Mais Informação.

O Reality sera Postado , Segunda , Quarta e Sexta Ferias sempre a 16:00 horas
A Eliminação é por através de uma Enquete que se encerra no outro dia as 12:00 horas.






Bom para quem não entendeu os participantes são:


 especial64
 Manuu.ban 
DessaUracIURD 
Lukas233238
 :Lau:..
 Jefferso5724 
Vitoralves-2
 HallsDeDivagem: 
Matheus17405hop 
-.Morgana. 
Beth_Greene1 
Felipe4788 
Newtatataia
Finyie


E Na Quarta Feira Teremos nossa Primeira Festa que sera uma verdadeira BAIXARIA. Bjs



Quem não entrou desculpa , não dar para colocar todos , muitos queriam participar eu sei , mais como sabem não dar para colocar todos , quem sabe numa próxima , me perdoem mesmo , beijos ♥

24 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Amei, obg Aline

    ResponderExcluir
  3. Conheço todos, tirando 3 pessoas dai eu tenho todos do sole , cade a chance pros whos? sempre as mesmas pessoas , rindu. Estou prevendo a copia do the stars nessa edição..MOMENTO GARGALHADAS

    ResponderExcluir
  4. Conheço todos, tirando 3 pessoas dai eu tenho todos do sole , cade a chance pros whos? sempre as mesmas pessoas , rindu. Estou prevendo a copia do the stars nessa edição..MOMENTO GARGALHADAS

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........................kuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Rony meu amor vc se supero na canalhice do elenco viu querida estou procurando ainda as pessoas que vc falo que iria dar novas chances vc so coloco duas pessoas no elenco que não sao suas amiguinhas newtatataia e finye e aposto que foi para substituir duas ridiculas gabriela e nicole neh meu amor vai tomar no seu cu sua filha duma puta e isso msm vadia gorda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tambem te amo ♥

      Excluir
    2. Concordo Anonimo, e eles serão os primeiros a pegarem o beco kkkkk, não chegam longe. APOSTO!

      Excluir