Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Habbiano Na Real #5



Oi meus amores, ficaram com saudades da rainha aqui né? Pois bem, voltei com o Habbiano na Real, que eu sei que faz sucesso, e que vocês adoram ver e ri da cara das feiosas como as pessoas são na real. Nesse novo capítulo, teremos três participantes. Um que eu perguntei se queria participar, outro que implorou pra aparecer aqui (pra ganhar uma faminha, coitado) e outro que me enviaram a foto e eu fiquei chocada. Vamos conferir?

Ah, observação: eu não irei printar o perfil no Habbo que nem eu fazia nas postagens anteriores, por que eu não sou obrigada e estou com preguiça, beijos. 



A primeira participante é a nicoleballsdiva. Eu perguntei a ela se queria participar, e ela topou. E ainda por cima: COLOCOU A CARA NO SOL. Finalmente né mona? Ela é uma postadora do TV Aline, e adora um barraco. É pobre, mas é legalzinha. Aqui está ela na real:

Gente, até que é bonito. Eu pegava. E vocês? Se chama Guilherme. Depois me passa o whatsapp gato, pra gente marcar algo.
Eu seduzindo pra pegar ele. Vem gatão...
O próximo participante me implorou pra aparecer aqui, pra tentar ganhar uma fama. Ele é o SRFJKL (não sei o nick dele). E jogava na ,Beezus. Ele é flopado sabe? Acho que vocês não conhecem, mas ele me implorou pra aparecer aqui, então eu resolvi atender esse pedido. Aqui está ele na real:

Sem palavras com tamanha feiura. Eis a minha reação quando vir no gif abaixo:
Sim, eu me assustei. Não quero parecer superficial, mas esse menino precisa conhecer cremes anti-espinhas. Só não é mais feio que xandrelucasxx e xJuaun. Mas continua sendo feio, beijos. #EuSincera
É isso amores. Deixe aí embaixo o que vocês acharam do quadro de hoje, e o que acharam dos participantes. Ok? Beijinhos...

Precisei trazer beleza, depois de dois sustos seguidos né? HAHAHAHAHA
Vocês sabem que me amam vadias,


39 comentários:

  1. credo que bicho feio era aquele? a kud ou a divulgadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diva, és a DivaDoAspirador? Rs. Pensei que nós éramos amigos!

      Excluir
    2. Não é a DivaDoAspirador não KKKKKKKKKK, eu acho!

      Excluir
    3. Acho que não é também, ela não iria falar assim comigo e com o Kud.@..

      Excluir
    4. Ela é a !!_Diiva_!! Algo assim, vi ela no reality daquele mcboy-yaguinho

      Excluir
  2. Kkkkkkkkk morri mais do mesmo jeito sou lindo obs: gosto de mulheres ta

    ResponderExcluir
  3. gosta de mulheres e se veste como mulher ? HAAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAAH calma que no habbo gls é o que mais tem, você não vai apanhar que nem costuma acontecer na sua real life . passar bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PIOR É QUE DIZIA QUE USAVA A ACC DO IRMÃO E QUE ERA MULHER HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHHAHA AINDA PASSOU FB FAKE PRA MIM, AIAI EU NUM PRECISO TE FALAR NADA E JA TE PISO NÉ GUIZINHOJ ?

      Excluir
  4. Mesmo a foto do Divulgador Ter sido retirada ainda terei pesadelos a noite.

    ResponderExcluir
  5. oq a fazzye esta piando ai querida pelo menos mostrei minha cara e vc q não deu nem sinal né gata,quero ver ter coragem é medrosa mais que tudo..

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Primeiro , cada dia essa coutiney se afunda mais ne , sempre que ela posta a foto de um menino a legenda é a seguinte " nossa eu pego ein " , coitada ta matando cachorro ao grito , ta necessitada rsrs , a resposta que queremos ouvir é se alguem quer te pegar ... se for para bater não vale rsrs . Segundo , postando a foto do divulgador ( nao sei se é ele ) , sera que voce nao tem coração ? ainda tem corage de fazer piadas sobre isso , Nossa Deus tenha piedade de voce ein courtiney e não te de um filho com deficiencia , eu queria ver as pessoas dando risada do seu filho por ele ser diferente , mais enfim , essa é minha opinião .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxe, apenas é ibope pra minha pessoa. xD

      Excluir
    2. MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Querida, primeiro, todos queriam me pegar. E segundo, e não ri da deficiência dele. Tchau!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ninguém tem o direito de expor alguém em um site sem a autorização do "divulgado", espero que entenda isso, afinal é algo sério e que impõe decisões jurídicas, se é que me entende. Rebaixar, julgar, dizer asneiras das pessoas em um blog de cunho baixo, é revoltante. Falar das pessoas, de suas respectivas características, dos seus modos, criar fofofas, printar "barracos" (vulgo, discurso sobre social e político do seu mundo) nunca levarão ninguém a lugar nenhum. Não vai lhe dar emprego, não vai te fazer mais inteligente, muito menos informada. Talvez se cada um cuidasse da sua própria vida, se cada um pensasse em ajudar os outros e não julga-las, o mundo não estaria em tão situação deplorável, digna de pena. Lastimável encontrar pessoas que continuam dando ibope e se alimentando de fontes tão medíocres...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai chorar no canto gata. Se não quer ler nada aqui, simplesmente não entre. Beijos.

      Excluir
    2. Mariana, Não adianta falar com gente ignorante, tem é que meter um processo nas costas dessa(e) ser inutio para aprender a respeitar os outros.

      Excluir
    3. E não é pelo fato de 'não querer ver nada no blog' o incômodo foi pela sua criancisse e falta de respeito ao próximo.

      Bjs colega, espero que entenda o quanto está errada.

      Excluir
    4. E não é pelo fato de 'não querer ver nada no blog' o incômodo foi pela sua criancisse e falta de respeito ao próximo.

      Bjs colega, espero que entenda o quanto está errada.

      Excluir
  10. Aline, por que deletou a foto do Divulgador-BR querida? Eu vou dar na sua cara. Eu sou uma blogueira e preciso mostrar a verdade para as pessoas. Acorda né garota? Fica mexendo nos meus posts. Mexe no post do meu cu, galine.

    ResponderExcluir
  11. Que censura é essa? Eu vivo num país onde a liberdade de expressão existe. Eu posso muito bem postar o que eu quiser. Agora deixa as inimigas chorando no canto garota.

    ResponderExcluir
  12. Coutiney eu apago todas as fotos que eu bem querer eu já disse e vou repeti as fotos do seu quadro apenas com as pessoas autorizadas , se não gosto faça um blog e postre as fotos do povo ai é com você e os processos. Mais o Blog TVA E HDA são blogs de respeito que respeita o povo do Habbo hotel , imagine se eu postasse todas as fotos do meu inimigos por que tenho varios e muitos feios , mais eu mantenho o respeito e sigo as regras , vc tem unas gatos miados de inimigos e ta tirando onda achando que é Deus para fazer o que quiser , esse blog diacordo com a lei , se não gostou problema é seu enquanto estiver aqui você tem que respeita as regras , aproveita quero pedir desculpa a todas as pessoas que se sentiram magoada com a postagem maldosa da Coutiney isso não vai se repeti.

    ResponderExcluir