Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

BARRACO: PERFECCION X SAMBANDOSEMCAIR

Gente estou chocada, hoje de manhã eu me acordei normal segui a 4melia iai eu me deparo com a criança Perfeccion ela chega no quarto me atacando, mais eu apenas ignorei, mais depois resolvi da uma sambadinha na criança... acho que ela mesmo realmente quer ibope, pois ela não vale nem o que come, acho que ela devia ter moral do que fala, pois enquanto eu falo 10 falas ela fala 1, Então é isso ai acompanhe um pouco do Barraco nos Prints abaixo beijos!

10 comentários:

  1. "Então é isso ai acompanhe um pouco do Barraco nos Prints abaixo" Foram tantos prints q fiquei perdida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a parte do ' um pouco ' voce nao entendeu? rsrsrs

      Excluir
  2. Falar de família não é sambadinha não, é falta de carater mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu filho, ela tbm falou da minha, se ela quer barraco ela vai ter, pouco me lixando pra sua opinião...

      Excluir
  3. essa perfeccion eh uma pessoa sem escrupulos fica atacando os outros sem motivo nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd, isso é falta de vergonha na cara... e falta de ibope!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Falou o menino que é sempre o 1 eliminado dos realitys rsrs, tenho pena de voce...

      Excluir
    2. kkkkk fofa quem ta falando de realitys aqui ? estamos falando de vc x perfecion so pq levou 1 samba n venha mudar de assunto não ta fofo

      Excluir
    3. meu filho, falo mesmo pois eu teria vergonha de ser vc.. e se o assunto e eu e perfeccion, vc esta comentando pork??

      Excluir