Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Quadro Novo!!

Oi amores, estou aqui para trazer a vocês meu novo quadro que vai ser bem polemico monas, irei explicar bem explicado a vocês para não terem dúvidas, e se tiverem pergunte nos comentários!

O quadro se chama "Desafio Espetacular"


Como vai funcionar?

É assim gente, eu chamarei um personagem do HB qualquer um,depois disso vou atrás de outros 3 habbianos (as) para fazer um desafio para o escolhido.
O desafio pode ser variados e que de para fazer também né. Se o escolhido fizer direito os 3 desafios escolhidos, estará salva de usar um visual horroroso que eu vou fazer.
e a pessoa não fazer os desafios ela terá que usar o visual por 2 horas, andando por todo o canto do habbo, se a pessoa se recusar a usar o visual, eu terei que postar no blog que a pessoa arrego então cumpre com sua palavras!

Bom é isso por hoje, esse quadro começarei essa semana ainda não se preocupem. Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário