Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2016

TOP 4: MELHORES REALITYS EM QUADRINHO

Olá amores, estou voltando a postar e o tema dessa postagem será sobre uma mania que esta tomando conta do Habbo Hotel, os realitys em QUADRINHOS. 

Com base nisso decidi criar o top 5 dos melhores realitys em quadrinho do hotel, para conferir clique em ''Mais informações''.


4° lugar: Ilha Maluca (Apresentação SambandoSemCair)

O reality começou a pouco tempo mais já vem conquistando vários elogios e também criticas, mais é um reality bacana para acompanhar. Recomendo que acompanhem!

3° lugar: Big Baixaria Brasil (Apresentação: AlineDivaBBB13)

O reality ainda não foi ao ar mais eu com exclusividade consegui pegar o print da estréia *risos*
Promete ser bafônico viu gente? vocês poderão acompanhar aqui no TVA.

2° lugar: The Crap Rolls Loose (Apresentação: (EmmaWood.Ban)

Adoro este reality! Muita confusão e gritaria, bem elaborado, cenas maravilhosas, recomendo vocês a acompanharem pois está um l-a-c-r-e-.

1° lugar: The Stars 2 (Apresentação: ,Meentaah)

O que falar deste lacre? Vem sempre alcançando altas visualizações, muitos comentários positivos e sempre bem comentado pelos maníacos por reality.
Meentaah vem servindo de exemplo para muitos será que isso irá abalar o dele? isso não posso afirmar. Só sei que o The Stars pega o topo dos melhores realitys em quadrinhos.

É isso, espero que tenham gostado da postagem e se não gostou pode criticar pois nem tudo é perfeito né non? deixem sua opinião sobre o top nos comentários.
Até a próxima o/

11 comentários:

  1. Meu The Crap Rolls loose, amo meu reality <3

    ResponderExcluir
  2. Prefiro o da Emma do que o do Meentaah o dela é mais engraçado tem um monte de travessura parece que to assistindo o filme "Esqueceram de Mim" kkkkkkkkk são varais tirinhas mais os textos são curtos e objetivos dar para entender com clareza e se diverti . O do ,Meentaah são muito grande , tem muito bla blar blar fica cansativo , enjoativo . muito assunto desnecessário e artificial de mais , não é bem povão. Mais Ninguem é melhor que ninguem o importante é cada um dar seu melhor eu vendo que a pessoa esta se dedicando isso que importa. Mais prefiro o da Emma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é inveja pq vc n consegue fazer melhor que o meu, e eu faço grande sim pra todo mundo ter um papel na história do reality e o jogo ir se desenvolvendo, se vc fala que ele é enjoativo pq você lê então?

      Excluir
    2. Primeiro que nem postei os meus episodio para você me jugar , você já ta sendo falso moralista por ai. Segundo você diz que faz esse quadrinho des de 2013 eu comecei fazer domingo passado (Dia 3) que mesmo compara? menos né amo?

      Meu amor eu não leio os seus quadrinho mais meus fãs me passaram seu reality para eu ver , no dia você ja tinha postado 5 episódios eu vi e comecei a ler e fiquei entediada por que é muito bla bla bla , não faço uma critica pessoal por ser sua "inimiga" faço como Telespectadora , eu nunca mais entrei naquele seu site falando totalmente serio , o único episodio que eu li foi o primeiro e pela metadizinha os outros apenas passei os olhos , pq fiquei cansada , é muto bla bla bla , muito texto , cansativo de mais. Eu prefiro mas o da Emma que o seu por eu gosta mais do dela é inveja? isso se chama DEMOCRACIA não INVEJA , Passe Bem e Muitos Beijinhos...

      Excluir
    3. Vocês dois perderam o respeito total um pelo outro, mas quem acompanhou e acompanha a vida de vocês, sabem que vocês se gostam, e só ficam nessa frescura, foram amigos em brigas, na alegria, na tristeza, quem conhece os DOIS sabem disso.
      Aline, você só está criticando por estar com raiva porque todos que acompanha o reality em quadrinhos do menta, só dá criticas boas, todos participam, todos arrumam uma briguinha, todos tem um desenvolvimento que é muito legal, o da Emma é legal sim, é engraçado sim, mas ela começou tem 3 dias, não quero diminuir ninguém mas ninguém tem que ser hipocrita.
      Menta, você tem que aprendder a receber criticas tbm, mesmo que ela seja para te afetar o que a aline fez, foi uma critica, e você tem que saber aceitar, não tem que dizer que é inveja, todos tem sua capacidade.
      Como eu já disse, eu não sou a melhor pessoa do mundo e nem para dar lição de moral em ninguém, mas eu sou AMIGA dos dois, é AMIGOS de verdade não apoia o erro do outro, os AMIGOS servem para chamar atenção, criticar quando o outro está errado, amigos não são as pessoas que só está com você quando você está de bem, amigos tem que estar com vc mesmo não estando nos melores dias ou momentos, só que isso entre vocês dois tem que ter um basta, a aline diz que eu defendo o menta, por querer que ela concerte o erro dela, dizendo que apoio ele e não é verdade, eu sempre que estou com o menta e ele se refere a você, eu sempre discuto com ele e peo para eleparar, e vice versa,ele diz a mesma coisa mas eu gosto dos dois, os dois são pessoas ótimas os dois tem qualidade os dois tem defeitos, se deus o livre aconteecer, algo com um dos dois, os dois sentiram remorcio ( não sei como escreve) porque vão parar no tempo e ver a amizade que vcs tinha, essa vai ser a ultima vez que tento falar a real pra vcs, ninguém tem inveja de ninguém, os dois se gostam só que querem competir um com o outro, e não vai ser difamando que vcs vão conseguir, só vão estar se rebaixando, entã é isso.
      Bjs.

      Excluir
    4. Não estou com raiva por que todo mundo acompanha o reality em quadrinho do Meentaah ate por que a Mister descobriu do reality dele através do meu blog sem querer se gaba. Eu fui Caluniada , apedrejada , atacada e ainda tenho que considera o Meentaah um amigo?

      Excluir
    5. Ele tbm não foi ???
      Mas vcs tem que parar de se rebaixar, sao amigos de longa data, amizade nao acaba assim, de uma hora para a outra.

      Excluir
    6. Aline minha querida, a própria mister já sabia do reality, tanto que ela disse q havia perdido o blog.

      Excluir