Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

#RedeDaFama #1-Phorky

Oi queridos(as), falei que eu ia voltar com tudo e estou voltando e trazendo o meu novo quadro #RedeDaFama, e a nossa convidada é super polêmica pelo habbo hotel. Mais sem demoras vamos começar isso logo, se quiser ver a entrevista clique em "Mais Informações"


                                            Apresentação  

MadameBlua! Adiciona ou não Adiciona?


MisterGabriela1! Adiciona ou não Adiciona?



-Morgana.! Adiciona ou não Adiciona?


WendlecyGat! Adiciona ou não Adiciona?



VitorAlves-2! Adiciona ou não Adiciona?




Especial64! Adiciona ou não Adiciona?


Phorky falando da personalidade de cada 1.

MadameBlua


MisterGabriela1



WendlecyGat


-.Morgana.


Vitoralves-2


Especial64


                                         "Status do Perfil"


Encerramento....


Espero que tenham gostado, comentem o que acharam.e é isso BEIJOS para todos, Bye...


17 comentários:

  1. porca pisou no especial KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou barraqueira não so em algumas ocasioes quando vem me atacar eu me defendo e acabo decendo do salto as vezes em que discutimos foi por que vc veio me atacar. Nicole parabens pelo quadro ★★★★★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Phorky pisou na madameblua kkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tinha mutado ela, porque senão ela ia estragar a entrevista, ela fico brava kkkk

      Excluir
    3. kkk o q adianta a pessoa ser barraqueira mais nem pisa em ngm vai pro barraco e e pisado

      Excluir
    4. Kelson eu não sou barraqueira e as vezes em que brigo sempre arraso diferentemente de vc que não tem argumentos o suficiente para conseguir barrar alguem vc não passa de uma marionete que qualquer um manipula vc não serve para nada alem de ter atitudes muito infantis que não serve para nada eu dei minha opiniao e se vc ainda que fica se achando o famozão o gostosao que e o odiado fique sabendo que vocé nao e nada disso e apenas uma pessoa que aceita ser o sapato de qualquer pessoa sendo manipulado muito facil bjinhos

      Excluir
  3. so um pirralho mentiroso mesmo, novidade né? zzzzzz. Phorky so disse verdade. AGORA NICOLE BOAS POSTADORAS SE MANTÉM PARCIAL, GOSTANDO SIM OU NÃO, VC NAO DEVE FAZER ISSO NAS SUAS POSTAGENS;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FODA-CE querido a postagem é minha faço oq eu quiser sua criança mal educada, devia respeitar as pessoas maior que vc

      Excluir
    2. respeito quem me respeita, eu em.

      Excluir
  4. Ai Adoro Rede da Fama , Parabéns Pelo quadro.

    Mais não poderia deixa a oportunidade de fazer uma critica, quando eu fazia os meus quadros e citava os nicks ",Meentaah e Nandalopis" vc por diversas vezes ia nos comentários e comentava , " SE VC NÃO GOSTA DELE PQ CITA ELES, SE VC É INIMIGA DELE/DELA PQ CITA ......" E NÃO FOI UMA VEZ FORAM VARIAS E VC SABE DISSO. Então se vc não gosta do especial64 pq cita ele? TANTA HIPOCRISIA. Apesa de eu cita o nick dessas pessoas que eu não gosto que tanto te deixa aflita , eu nunca fui inpacial em nenhuma entrevista . diferente o que vc demostrou ter com o especial64... Eu penso assim quem tem telhado de vidro não joga pedra no telhado do vizinho. Não leve pro pessoal apenas analise o que vc diz e o que vc faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm nunca disse, que eu nao ia por as pessoas qque eu nao gosto ate pq nao sou disso, e tbm ele disse que eu nao deveria falar dele, pq o quadro é para o entrevistado, ninguem ta falando de por ou nao por inimigos, quando vc coloca inimigos seus, nao é todo dia que comento falando a "vc é inimiga daquela fulana, e pq colocou ela?, acho isso nada a ver, então me perdoe, ate pq a critica do especial para mim é que nem nada...

      Excluir
  5. Obrigado quem gostou pessoal, e obrigado pela compreensão. Em momento algum quis ofender alguém, só disse que a Mister é muito barraqueira porque sempre vejo ela brigando e tal e já brigamos kk mas nada contra. Único que eu ofendi mesmo o o capacho do MarmanjoWho. Beijos.

    ResponderExcluir