Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Big Baixaria Brasil (Reality em Quadrinho) - 2° Episodio (O Episodio Mais Polemico de Todos)



Vamos para o 2° Episodio do reality Big Baixaria Brasil , que com certeza é o episodio mais polemico de todos . Clique no Mais Informação.









VOTE NA ENQUETE:

Vocês ira define quem vai apaga sua Historia no reality amanha as 12:00 a enquete se encerra , é uma enquete por IP. Por favor não Burle é apenas um reality em quadrinho não vai leva você a lugar nenhum.

7 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sangue de Jesus, line VC é demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero deixar claro que não estou disposta a votar nessa enquete, se eu ficar será pelo apoio dos meus fãs porque diferente de certas pessoas que nunca beijaram e que ficam o dia todo entrando em blog para saber as fofocas do dia em um jogo que ele tem trauma de entra pois tem medo de eu esculachar ele como sempre faço.
      enfim, nao votarei até porque diferente de gente B.V com testa de arromba, não tenho paciencia para enquetes..bjs!

      Excluir
  2. Eu morro com você, Aline. Meu Deus, isso está mesmo sendo hilário. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Sou #FicaManu e #FicaMorgana, desculpa Matheus, gosto de tu, mais no reality em quadrinhos vc está muito planta, Morg e Manu são as que mais aparecem!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir