Páginas

domingo, 10 de janeiro de 2016

Top 10 - Barraqueiros 2015

Olá Meus amores, vim aqui trazer novamente Meu quadro #Top10 Onde eu faço tops 10, Tem varios, barraqueiros,cantores,brigas,musicas e etc.. depende do meu humor, hoje vim trazer o top10 de barraqueiros do habbo do ano de 2015.. espero que gostem, Beijos!
01 - ,Meentaah
02 - Nandalopis.Ban
03 - AlineDivaBBB13
04 - Kud.@
05 - Bebetaw 
06 - MadameBlua
07 - Messi:..
08 - nicoleballsdiva
09 - SambandoSemcair
10 - Manuu.ban
obs: não é em ordem, se forem criticar nem leiam, uma coisa é opinião outra é criticar, obrigado!!! beijinhos..

18 comentários:

  1. Faz de outras, Plantas, whos, divos várias listas, iria ser massa

    ResponderExcluir
  2. Nanda, Aline e Bebetaw de barraqueiros, o resto e who igual vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro para ofender os outros chamando de who, vc tem que se mostrar ne meu amor? o que adianta falar dos outros mais no fundo tem medo de mostrar a cara ne amor? vamoos mostra a cara.... vem bater de frente em conta oficial nao em feiks, meu querido garanto que na vida real deve ser umm nerdizinho medroso, Se vc quer respeito, respeite os outros... beijocas

      Excluir
    2. Sua otaria, estou em anonimo nao em fake, vai fazer seus quadrinhos de merda e sem graça, bjs

      Excluir
    3. Sua opinião nao acrescenta nada na minha vida, e outra ta em conta anonima é o mesmo que estar em feik, Melhore...

      Excluir
  3. Kkkk amiga para que ta feio alguns ate estão certos mas outros ridiculo

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q eu tenho mais brigas do que a manu, mais fazer oq...

    ResponderExcluir
  5. Sambando Menta só é barraqueiro com quem barraca com ele menos, mesma coisa Manu! Eu não me encaixaria aí pois não gosto de barraco, gosto de brigar.. Talvez me encaixaria em Habbo briguenta, algo do tipo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada ver fofa, a manu ta sempre provocando o vitor e o especial e varios e o mentah a poucos dias fez um escandalo brigando com a bebetaw, e durante o ano todo ele brigou com a kud e aline, ;)

      Excluir
  6. kkkkkkkk quadro horrivel me poupe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engraçado, que la encima vc tava pedindo para eu fazer mais ne fofinha? e outra pare de comentar minhas coias parece ate que me ama....

      Excluir