Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

A Chegada..

Olá gente aqui quem fala é a nova postadora do Tv Aline, espero que todos gostem dos meus quadros e ideias, beijinhos!
By: SambandoSemcair

22 comentários:

  1. Unica q presta nesse Blog e a nicole o resto so lixo msm

    ResponderExcluir
  2. Querido se voce nao esta gostando dos postadores então ta fazendo o que aqui? ninguem ta te obrigando a olhar o blog, beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa o blog e publico qualquer 1 pode comentar o que quiser ta

      Excluir
  3. vai postar seus quadrinhos lindos aqui? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao pq a aline disse que ira e encarregar de postar para mim, e se vc nao gosta dos meus quadrinhos nao precisa olhar eu nao ligo, faço por diversao por mim tanto se vc ve ou nao, pra mim gente que nem vc que so sabe criticar os outros e invisivel, tenho amigos que ligam pra mim e eu ligo para eles, nao gente falsa do seu nivel que so sabe criticar.. enfim beijos, espero que nao veja mais meus quadrinhos pois so sabe criticar =)

      Excluir
    2. Nao pq a aline disse que ira e encarregar de postar para mim, e se vc nao gosta dos meus quadrinhos nao precisa olhar eu nao ligo, faço por diversao por mim tanto se vc ve ou nao, pra mim gente que nem vc que so sabe criticar os outros e invisivel, tenho amigos que ligam pra mim e eu ligo para eles, nao gente falsa do seu nivel que so sabe criticar.. enfim beijos, espero que nao veja mais meus quadrinhos pois so sabe criticar =)

      Excluir
  4. Olá Sambando, Boa sorte!
    Espero que não seja uma baba ovo assim como esses que estão falando mal de você e não fique trazendo só amigos pros seus quadros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você se doeu com o que eu escrevi não tenho culpa, afinal como você mesmo disse, o blog é sobre Habbo, e eu assim como Diva.ga temos o direito de nos expressar também. Viado babão ? Hahahah duvido em gata

      Excluir
    2. E só pra deixar bem claro não estou criando treta, estou apenas dando a minha opinião assim como você deu a sua. Se for pra ficar mandando indiretas é melhor ir falando logo na minha cara :*

      Excluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..........................................


    Obrigado Sambando!

    ResponderExcluir
  6. Olha nao falei nada ta, e se estiver a falando de mim mais fale coisas boaz, pq aqui é um blog publico cada um expressa oq tem direito mais sem exagero, e se estiver falando de minhas postagens elas estão diverrimas, ninguem criticou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, isso é comigo?
      Se for saiba que em momento algum eu me referi a você.

      Excluir
  7. Sera que chegamos no apocalypse? Ou estou vendo miragem? Kelson esta criticando os postadores? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Ai deixa eu respira para poder se pronunciar . O Garoto que não sabe posicionar Numeragem e Letra em um texto esta chamando os postadores de lixo? é uma piada? O Garoto que quando se posicionamos do péssimo desempenho dele como postador fica todo duido agora vem fala que o blog é publico ? engraçado quando te criticávamos e dizia que o blog era publico vc n tava nem ai. Já que vc adora dar sua opinião KELSON darei a minha já que a conversa é publica e vc adora opinião publica cheire seu cu para saber se ta fedendo cocô para depois fala do cu dos outros. abraço.

    Boa Sorte Sambando com seus defeito e qualidades garanto que pior que Kelson vc nunca sera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou, muito obrigado leo <3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Sambou Leo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
      A bicha não sabe nem soletrar o ABC e quer ser alguém.

      Excluir