Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Quadro novo - Teste Da Amizade

Boa tarde Habbianos, hoje estou aqui com uma novidade para vocês. Estou trazendo meu novo quadro Teste Da Amizade ,onde amigos do habbo que se gostam muito e sabe coisas de cada um poderão ter a oportunidade de jogar esse meu jogo.
 Quem será que sabe mais de cada um? Agora vamos colocar o funcionamento do quadro!

Como vai funcionar:

- Bom é o seguinte irei chamar 2 amigos do habbo (qualquer pessoa) depois irei ir no sole fazendo perguntas para ele sobre o seu outro amigo, cada acerto vale 1 ponto.

- No mínimo são 5 perguntas para cada um, o jogo é sobre se você reconhece mesmo seu amigo ou não.

- As perguntas e as respostas o fulano que vai colocar, para tentar ver se seu outro amigo vai saber responder, e assim continuando fazendo as perguntas.

- Depois vamos para um quarto onde os amigos vão fica frente a frente, e eu irei fazer as perguntas de novo para 1, enquanto o outro fica calado (Não vale o fulano falar a resposta para o outro, se fala os 2 perde 1 ponto) Depois disso saberemos quem acerto mais, e assim iremos ver se um sabe mesmo sobre o outro!!

                     Gostaram?, então eu espero que aguardem talvez amanhã teremos 2 amigos jogando. E qualquer pergunte ou dúvida deixe nos comentários. Beijos...


4 comentários:

  1. Este quadro se eu nao tiver enfanado era do caap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era nada, o caap nunca posto aqui, só posto 1 coisa e olhe lá

      Excluir
  2. newtatataia e finyie .-. (emoji da lua amarela)

    ResponderExcluir
  3. Nicole esperamos que traga gente nova e arrase assim como no quadro anterior.

    ResponderExcluir