Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Quem Você Do Habbo Seria no BBB16?




Hoje vim fazer um Top de quem você do habbo seria no BBB16 ? Já que estamos na Vespera do BBB16. Clique no Mais Informação e veja.


Juliana - Wenbyh


As duas são safadinhas e gosta de uma balada e aproveita o que é bom da vida


 Adelia - AlineDivaBBB13

Estão me chamando dela no habbo , gostei dela , portanto sou sim a Adelia dessa edição kkk

Maria Claudia - HallsDeDivagem:


Sera a Halls acho que sera bem amiga da Juliana e as duas serão bem extrovertidas atras dos homens da casa.

Harumi - Manuu.ban


É A Manuu ne gente super parecidas , como a Manuu parece uma velha que reclama tudo sera ela.

Alan - Matheus17405hop


Os dois parece serem bem estudiosos

Tamiel - Lukas233238


Sera meu Amor ,Lukas233238 por que parece ir atras dos seus objetivos igual ao Lukas.

Ana Paula - Leo321859 


Sera rival da Juliana e vai fazer de tudo para fica com os homens.

Daniel - Felipe4788


Sera uns dos gato que as mulheres vai correr atras , como o Felipe é gato.

Larcio - Especial64


Tem cara que vai deixa o povo de cabelo em pé igual ao Especial64 faz no habbo

Munik - -.Morgana.


Demostra ser doce e amável igual a Morgana.

Renan - Jefferso5724


Como o Jeff é lindo com certeza ele sera o Renan que parece ser bem educado igual ao Jeff.

Ronan - ,Meentaah


Não tem duvidas que é o ,Meentaah né gente? pós é ele mesmo kkkk muito não sabem mais o Meentaah fez a mesmo procedimento que michael jackson e ficou branco mais ele é negro e alem do mais gordo , sorry.

Portanto é isso , Beijinhos e não esqueça de comenta que venha o BBB16 Com tudo.

11 comentários:

  1. Sonsa não me pois, tbm não queria, só tem gente feia nesse BBB.

    ResponderExcluir
  2. *qual parte do corpo VC mais gosta?" "rosto" -Alan BBB16 kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que diabos de nome é Tamiel? '-' Huahauhau Mas adorei a descrição ♥

    ResponderExcluir
  4. Meu amor não estou recusando a minha cor do avata do habbo ou você não me viu que eu me coloquei como Adelia , alias o povo do habbo esta me chamando assim . Já você o povo ta chamando de Ronan e meu nome nunca foi Rony se for pra cria nome tambem sei cria ta querido Ronan ? Você é sim o Ronan não é por que você fez o mesmo procedimento que o michael jackson e ficou branco não significa que você deixa de ser negro as pessoas estão ate me agradecendo que estão te chamando de Ronan porque chama você de gominho já tava fora de moda né amo? não sou eu que tem fama de gorda no habbo não é mesmo meu amo? Em Ronanzinho? Não vou querer te arrasa por que sempre te arrasei e sempre irei te arrasa por que você é meu ex-baba ovo sempre sera meu tapetinho de gordurinhas que passarei por cima. Beijinhos e tenha um bom dia Ronan Pedro Farias.

    ResponderExcluir
  5. Rony foi massagracado piso menta

    ResponderExcluir