Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Desenhos que me pareço #3 Incrivel mundo de gumbal

Olá amigos(as), hoje trazendo minha teoria de quem se parecesse no habbo com personagens de desenhos animados, então eu espero que gostem,e não levem para o lado pessoal é só uma brincadeira de entreterimento.




1- ,Meentaah & Ricardo Watterson

                 

2- Well.martins & Anais Watterson

                   


3- Newtatataia & Sarah


                   


4- Finyie & Larry


                   



5- VitorAlves-2 & Ladrão


     

6- Especial64 & Mendingo


   

7- Maionese & Garoto Hot Dog


   

8- MadameBlua Manuu.ban & Sambandosemcair X Monstros da Floresta






 E então o que acharam? adoraram né, fui eu que fiz, comentem o que mais gostaram.. BEIJOS!

11 comentários:

  1. SÓ ARRASSOU NO VITORALVES LADRÃO, PQ O RESTO TA FLOOPITO. E QUE DESENHO É ESSE? QUE HORROR. MT MAL FILMADO.

    ResponderExcluir
  2. GENTE QUE TERRIVEL ESSA POSTAGEM ESTÁ TUDO RUIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK; E SUA RIDICULA, PARE DE ME BOTAR NOS SEUS QUADROS, NAO GOSTO DE APARECER EM QUADRO DE LIXO, NÃO TEM GENTE PRA BOTAR NÃO?

    ResponderExcluir
  3. GENTE QUE TERRIVEL ESSA POSTAGEM ESTÁ TUDO RUIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK; E SUA RIDICULA, PARE DE ME BOTAR NOS SEUS QUADROS, NAO GOSTO DE APARECER EM QUADRO DE LIXO, NÃO TEM GENTE PRA BOTAR NÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido lixo é a sua cara igual a dk mendingo que eu oloquei vc, antes de falar das minhas postagem vc deveria se olhar, pq eu tenho oq postar ja vc né, e so coloco vc pra te zuar mesmo, muitas pessoas quer aparecer aqui e ja vinheram me pedir, mais nao coloco pra zuar ningiem e sim que eu odeio, agora cuida das suas postagens(q nem tem) para depois vim falar da minha criançinha..

      Excluir
  4. Nicole seu quadro está muito bom, parabéns! Não liga pra esse povo não, deve ter inveja de você.

    Prefiro morrer no 'flop' do que um iludido por fama em habbo!
    E parabéns por esta colocando gente nova em seus quadros, diferente de uns e outros que sempre fazem com os mesmos.

    Coisa nova e boa sempre trás gente invejosa e chata...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Nicole... Nunca imaginei que iria te elogiar, mais faço do comentário acima as minhas palavras!

    ResponderExcluir